domingo, 1 de junho de 2014

Conheça as fantásticas fotografias de Katerina Plotnikova


Tinha um tempão que eu não fazia um post sobre fotografia aqui no blog né?,e nossa,como eu amo fazer esse tipo de post.Não falo muito sobre isso na vida real,mas se você acompanha o blog com certeza sabe que eu sou apaixonada por fotografia,e grande parte dos posts do blog são com esse tema.A tag ficou sumida por um tempinho,o que me faltava mesmo era encontrar algum projeto ou fotografo inspirador o suficiente para compartilhar aqui,e ontem eu encontrei.
Não tenho uma lista com meus fotógrafos(as) favoritos,mas se tivesse com certeza Katerina Plotnikova estaria entre os primeiros.Conheci o trabalho dela ontem através do blog Paris das Maravilhas(ótimo blog,recomendo),e fui logo pesquisar mais sobre seu trabalho.
Katerina é russa e faz um trabalho incrível..Ela tira o ar de qualquer um com suas fotografias apaixonantes,com paisagens e cenários incríveis,roupas maravilhosas,e modelos com a aparência e ar delicado.
Suas fotos(principalmente as do projeto em que ela contou com a ajuda de animais) me lembram a Disney,sabe?,florestas,princesas,animais,sonhos e magia.
Gostaria muito de poder explicar um pouco mais sobre o que me aparenta ser a proposta que ela quer passar nas fotos,mas não consigo,afinal a própria fotografia é usada para expressar com imagem o que não conseguimos dizer com palavras,sendo assim,cada um que entenda do seu modo não é mesmo?
Deem uma olhada em algumas das adoráveis,delicadas,mágicas e misteriosas fotografias de Katerina:

























Isso só é um pouquinho do que ela faz,você pode acompanhar o incrível trabalho dessa fotografa em seu site ou página no facebook.
Beijo no coração e boa semana pra vocês(Ps:estou com persentimentos bons para essa semana <3).

12 comentários:

  1. Gente, ela é muito talentosa! Fotografias incríveis, to babando aqui :o

    http://thaynanicchio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trabalho dela é muito inspirador,fico feliz que tenha gostado Thayná ♥
      beijos.

      Eliminar
  2. Ola
    nossa quanta foto linda me senti em um conto de fadas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas essas fotos! E as modelos são lindas também. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci de comentar no post,mas também achei as modelos lindas,algo fora do tradicional sabe?,uma beleza diferente *-*

      Eliminar
  4. Que fotos mágicas, a primeira eu fiquei bobo com tamanha criatividade, eu olhei bem e percebi que era um vestido o_o Todas perfeitas, completamente mágicas! Gostei muito do seu blog, ele é lindo, estou acompanhando :)

    Espero sua visita > cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Aquela foto da areia, meu deus, quanto talento *O*

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha visto algo desse tipo,eu adorei o trabalho dela <3
      beijos.

      Eliminar
  6. Amo fotografia! Quanto talento! Que trabalho incrível!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar