terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos namorados:Ideias de presente para ele e para ela

 
 Esse dia dos namorados vai ser muito especial pra mim,pois vou estar comemorando o meu 15 ano sem namorado,ebaaaaaa!(cara como eu sou ridícula hauehauehaue).O fato é que eu nunca me importei com isso sabe?Ao contrário de muita amigas e colegas minhas,preocupadas com essa tal da ''carência'',pode me chamar de brega e alone,eu realmente não me importo,mas sempre priorizei coisas diferentes na minha vida.
Poreeeeeem,odeio deixar datas especiais passarem em branco,desde festa junina até natal,e sempre venho postar algo no blog nessas ocasiões.
Então,pra quem é lerdo como eu,e ainda não comprou o presente da sua namorada ou do seu namorado,esse post veio para te dar uma força.11 ideias de presentes para ele e para ela:



Essa lista de presente pra ele ficou meio geek né?Acho que coloquei mais coisas que eu gostaria de ganhar,ao invés do que um garoto gostaria hauehaue.Alias se alguém quiser me dar algo dessa lista de presente eu vou adorar,só comentando e tals...
Ps:Alguém conhece algum garoto assim?,que goste de Beatles,Percy Jackson,The Walking Dead,clássicos do cinema como ''Curtindo a vida adoidado'',cozinhar,e Star Wars?Bem,acho que inventei ele hauehaue.




Eu quero muito qualquer coisa dessa lista(principalmente a mochila com asas),pode me dar de presente de aniversário,natal,dia das crianças,dia do índio,dia da terra...tanto faz.
Espero que tenham gostado(é bom gostarem pois deu um super trabalho editar essas imagens hehehe...É SÉRIO!).
Beijão,e feliz dia dos namorados,pra quem estiver namorando...ou não.

10 comentários:

  1. Amei as dicas de presentes!
    Super fofos e criativos!
    Bjs
    www.suspirosdamiah.com

    ResponderEliminar
  2. Oie
    adorei as dicas de presentes primeiro blog que vejo que dá idéias mais originais de presentes
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?,valeu Ariane,tentei ser um pouco menos clichê e mais criativa.
      Beijão.

      Eliminar
  3. Adorei as dicas, adoraria ganhar qualquer um da lista "pra ela" e alguns da lista "pra ele" também! haha www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sou meio ruim fazendo listas de presentes aqui pro blog,pois só coloco coisas que EU gostaria de ganhar haha.

      Eliminar
  4. kkk adorei o inicio. Flor não se importe mesmo, esses lances de amor aparecerem quando a gente não está nem imaginando.
    As dicas estão bem legais. Eu ia adorar receber qualquer um desses.
    Te convido a conhecer o meu blog. Adorei o seu e já estou curtindo. Se gostar curta a nossa fanpage também.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha <3 .que bom que gostou Jéssica.O lance é nem se importar com isso,afinal, tudo tem sua hora.

      Eliminar
  5. Oi Paloma super geek as suas ideias de presentes para os namorados, alguns eu já dei para o meu em anos anteriores. Enfim adorei o post! bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Camila,acho que deu pra perceber que amo coisinhas geeks haha <3

      Eliminar