terça-feira, 24 de junho de 2014

Dica de loja:RSP Moda

Oi gente,tudo bom?Hoje eu trouxe mais uma dica super bacana de loja online pra vocês.
Como eu sempre digo,lojas online são perfeitas para quem assim como eu,não tem tanto acesso a roupas legais por morar em cidade pequena,ou seja,comprar por a internet é bem mais pratico,e sempre encontramos algo que seja do nosso gosto.
A loja online da vez é a RSP Moda,que trabalha com produtos importados.Aliás uma peça mais linda que a outra,perfeita pra quem gosta de vestidos de cintura marcada,poá,leggins geeks(foi o que eu mais amei),e acessórios que dão um up em qualquer look.
Assim que você entrar no site da loja(principalmente se for blogueira),vai logo se lembrar dos looks moderninhos e cheios de personalidade das garotas do tumblr e do lookbook.
Separei aqui as peças e acessórios que mais amei:












Alem de tudo isso você ainda pode parcelar em até 12x sem juros no cartão,e a entrega é bem rápida.Aproveitem!
Espero que tenham gostado do post,beijos <3

11 comentários:

  1. Amei os vestidinhos.... ^ ^

    http://vidatres3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que loja incrível Pa, adorei boa parte das peças e elas realmente lembram os looks das meninas do tumblr *-*
    Sucesso com o blog (:

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol,que bom que gostou do post,as peças são incríveis mesmo,bem diferentes do que estamos acostumadas a ver nas lojas normais.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Ei PA estou aqui novamente para dizer que te indiquei em um post, no meu blog. Dá uma passadinha lá para conferir, sucesso ;*

    http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/2014/06/selo-do-blog-primeira-indicacao-do.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ain Carol muito obrigada por se lembrar do blog e indica-lo a tag,não poderei responder,pois já havia respondido a ela a um tempão,mas valeu mesmo assim.
      Beijos.

      Eliminar
  4. Que luxo os vestidos *-*
    Curtindo e Seguindo no blog!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderEliminar
  5. Quantas peças lindas! Esses vestido e essas bolsas de corujinhas me encantaram!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar