sábado, 7 de junho de 2014

Especial festa junina:Looks+receitas

 
''...Olha a cobra...é mentira...'', ''...Cavalheiros cumprimentem suas damas...'' ,''...Vamos formar a grande roda...'''.
Sempre fui apaixonada por os meses de Junho e Julho(tão apaixonada que quero fazer um crônica sobre isso <3 ),tenho muitos motivos pra isso,além da copa(nem ligo pra ela,só gosto por que posso faltar na escola,então Brasil não me decepcione,pois eu preciso de um descanso daquele lugar hauehaue),das férias(tão quase chegando,aguente forte Paloma),do meu aniversário,e tem também as minhas adoráveis e queridas festas juninas.
Podem me chamar de brega e tosca,sem problemas eu não ligo,mas eu AMO festa junina.As bandeirinhas,os balões,São João,as musicas,as comidas típicas,os chapéus de palha e de cowboy,enfim,adoro tudo.
Acho que o fato é que eu guardo muito dos meus hábitos de criança,e quando eu era pequeninha mal conseguia dormir pensando na coreografia de musica sertaneja que apresentaríamos no dia seguinte, na festinha da escola hauehaue.
E até hoje é assim,me divirto muito com isso,e hoje mesmo estava vestida de caipira,com Maria Chiquinha e bolinhas no rosto,dançando quadrilha na escola,dei muitas risadas,me empolguei e agora estou criando esse post.
Sei que tem muuuuuuuuita menina,que assim como eu, gostam de dançar quadrilha e ir em em festas juninas,ou quermesse,(cara,só de falar em quermesse já me da fome),e é provável que parte dessas meninas sejam fashionistas,então que tal se inspirar com esses looks,fazer algo um pouco mais diferente,e entrar no clima dos festejos?(ok,pareci minha vó agora).
 

 

 

 

 





Agora vamos,para a parte boa da história...COMIDA,afinal tem coisa melhor?(comida é vida gente!).E da até água na boca em pensar nas comidas típicas de festa junina...aproveitando que já estamos no clima,encarar a cozinha e preparar um das receitinhas cairia muito bem.
 Pé de moleque
Arroz doce
Pipoca doce
Paçoca de chocolate(Gente,é PA-ÇO-CA!!!)
Cupcake de goiabada
E ai meu povo,consegui fazer alguém que não gosta de festa junina,ao menos se interessar um pouquinho?
Beijão meus caipiras <3

24 comentários:

  1. amei os look's e principalmente as receitas hahaha bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks, ótimas inspirações. Bjs.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks, ótimas escolhas. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Paloma!
    Adorei as dicas >< Essas receitas me matam de vontade de fazer, mas a preguiça nunca deixa! rs.
    Os looks estão lindos também :D
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei os looks, não curto muito essas comidas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente Marjorie,tenho certeza que vai gostar ;)

      Eliminar
  6. Muito fofos esses looks, ótimas inspirações!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Hummm que as receitas me deram agua na boca.
    Flor que super os looks, eu também amo festa junina e não acho nada brega.
    Blog lindo e já estou curtindo. Te convido a conhecer o meu.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu fiquei com fome depois de fazer esse post hahaha.Ah,e eu amo gente que gosta de festa junina ♥♥

      Eliminar
  8. Amei o terceiro look e essas receitinhas me deram uma fominha, hmm
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Haha eu também sou doida nessas épocas, acho a melhor coisa do mundo dançar quadrilha, é uma animação, todo mundo alegre. E as comidas então, panhonha, milho cozido, caldo, maça do amor ♥♥ Aiaiai o paraíso. Confesso também que tenho um grande amor por estourar bombinhas hahahaha e ir na pescaria :o
    Enfim, eu também fiz um post lá no meu blog com três dicas de looks diferentes com a camisa xadrez \o/
    Se quiser dar uma olhadinha depois!
    Beeeeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom encontrar alguém que goste tanto de festa junina quanto eu <3
      Nunca estourei bombinha :( via os meninos da rua fazendo e morria de vontade haha,qualquer dia vou comprar um pacotinho pra ter essa experiência hahaha.
      beijos.

      Eliminar
  10. Essa época é uma delicia, eu adoro! E adorei também os looks, são lindos...
    Parabéns pelo blog :D
    meu blog: http://laholiver.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Caramba, adorei os look caipira-fashion! hahaha <3
    Eu já tentei fazer essa pipoca com caramelo e fiz a maior bagunça =(

    Adorei o blog!
    Te espero lá no meu! Beijios
    www.ameipostei.com

    ResponderEliminar
  12. xadrez e bota sempreeee nessas festas, gostei do look, e que delicias de receitas heim, amo goiaba no meio das receitas...
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma bota que uso especialmente pra as festas juninas hahahaha,afinal não pode faltar bota em look de caipira né?.
      Beijos.

      Eliminar