sábado, 14 de junho de 2014

Estilo:Taylor Swift

Que me conhece ou acompanha o blog sabe que eu não sou muito de ficar falando de celebridade,acho meio irritante na verdade,e quando alguém vem conversar comigo sobre esse assunto minha mente sempre voa pra outra dimensão(bem,na verdade isso acontece toda hora hehehe),nem me ligo muito sabe?
E mais um motivo para achar estranho eu fazer um post desse é que eu não gosto muito de falar do estilo das famosa,e sim de garotas mais reais(me entendem?),principalmente de garotas famosas na internet.
Porem,não posso negar,sou completamente apaixonada por o estilo da Taylor Swift,e queria fazer esse post faz séculos.
O estilo da Taylor sempre foi lindo,desde o inicio da carreia,mas hoje em dia está muuuuuito diferente,e não há duvidas, nunca esteve tão perfeito como agora.No inicio seu estilo tinha uma pegada bem mais folk,elementos country e muitas estampas e cortes.Camisetas xadrez e botas de cano alto eram sinônimo de Taylor Swift.
Hoje em dia seu estilo já é mais retrô-romântico,com peças elegantes e vintage misturadas ao atual.Taylor é uma das adeptas ao estilo Lady like.Quer copia-lá?,então aposte em vestidos rodados, hot pants, cardigãs com peças de estampa floral e camisas cinquentinhas.Poás e listras são as estampas preferidas da cantora.Oxfords,sapatilhas e kends são sempre usados por ela,e apesar de ser alta ama um salto.
taylor-swift-4

3

4

taylor-swift-4b

Taylor-Swift-oxford-edit


 taylor-swift-2

taylor-swift-6

Taylor-Swift-gala-edit



taylor-swift-3

taylor-swift-5b

taylor-swift-4c


Espero que tenham gostado,e ficado tão inspiradas quanto eu,para montar novos looks.Quero falar mais sobre o estilo Lady like aqui no blog,estilo o qual Taylor usa e abusa,mas isso fica pra outro post.
E também quero saber se vocês curtem esse tipo de post,ou acham meio clichê(até eu acho clichê hehehe,fiz da Taylor por que tenho ela como ícone fashion),caso gostem eu faço de mais algumas famosas que eu acho inspiradoras.
Beijão <3

10 comentários:

  1. O estilo da Taylor Swift é tão meigo, acho lindo os looks dela ♡
    Beijos ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. O estilo da Taylor,na minha opinião,é um dos estilo mais invejados pelas adolescentes com um estilo fofo,como o da taylor.
    Eu sempre amei os looks dela,ela é super delicada e os looks dela são lindos.
    Beijo Blog Hora do Chá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente Patricia,acho a Taylor muito original ♡
      beijos.

      Eliminar
  3. Ah tbm super curto, esse atual estilo da Taylor. Esses vestidinhos sao muito fofos. Adorooo. bjs
    boa semana!
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estilo dela é todo fofo,mas não chega a ponto de ser infantil,e isso é o legal.

      Eliminar
  4. O estilo dela é lindo e o rosto dela é de boneca1
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei que fosse a única que achava ela parecida com uma boneca hahaha <3
      beijokas.

      Eliminar
  5. O estilo Taylor divo de ser! Ameei seu blog! Espero você lá no meu blog www.tipomeninas.com ou no instagram @vivihsobral ! Beijõess!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog Vitória,e a Taylor é muito diva mesmo ♡

      Eliminar