segunda-feira, 30 de junho de 2014

Faça parte da equipe do blog!

starbucks coffee tumblr girl - Buscar con Google 
Um dos projetos que eu estava super ansiosa para por em prática aqui no blog nessas férias é o de formar uma equipe de colaboradoras(es).
O mês de Junho foi ótimo pro blog,fiz um sorteio,comecei tags novas,fiz vários posts,tirei um montão de fotos pra postar,enfim,despejei todas as minhas ideias aqui,e postei tudo o que queria mas nunca tinha tempo,o Garota Invisível limpou toda a poeira que tinha acumulado e voltou a ativa,nunca vi o blog ter tantas visualizações!
Porem,são férias né?,logo logo as aulas voltam(urrrr não gosto nem de pensar) e eu não quero de jeito nenhum deixar o blog as moscas novamente.Queria poder postar aqui todo dia,mas esse é o meu ultimo ano,o ano da formatura(urrr não gosto nem de pensar 2),o que faz com que as coisas fiquem bem mais puxadas(só eu falo puxadas? rsrs) e cansativas,eu quase não tenho tempo pra nada.
Então me surgiu a ideia de abrir vagas para colaboradora(o) no blog,vai me dar uma super força pra manter as coisas funcionando por aqui.
Além disso,tem temas que eu não falo muito no blog,e aposto que tem muitas leitoras talentosas que conhecem direitinho e fariam posts ótimos.
Falei de mais né?,enfim,pra quem quiser se inscrever para fazer parte do meu cantinho é só preencher este formulário:
Cada colaboradora terá de postar em sua coluna:
Moda-3 vezes por mês
Beleza-3 vezes por mês
Intercambio-1 vez por mês.
E cada uma terá sua própria assinatura com link direto para o seu blog.
O resultado com as escolhidas sai dia 25/07  (Data alterada)
O resultado sai 15/08

Obs:Se inscrevam apenas se entenderem direitinho do tema que escolheram ok?
Beijão ♥

20 comentários:

  1. Boa sorte flor em achar uma otima parceira e que o blog venha crescer muito, sucesso!!! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. Hahahah Quero super fazer parte! http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha boa sorte Nadine,fico feliz em saber que você quer fazer parte da esquipe aqui do blog.
      Beijão <3

      Eliminar
  3. Eu já me candidatei, e espero que dê tudo certo!
    Beijos!
    O blog está de volta, depois de um mês em reforma! Espero que goste!
    www.yarasousa.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia, espero que eu seja escolhida rsrs', boa sorte pra todas ;)
    Beijinhos ...
    www.foreveryoungeternamente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estaria disposto se fosse para escrever texto. Vou até mudar de blog daqui uma semana. Bom, qualquer coisa só me procurar. E essa sua ideia é muito boa.
    Beijos

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso eu decida abrir vagas para colaboradores que escrevam crônicas eu te aviso Rafael.Mas eu já escrevo bastante por aqui rs.

      Eliminar
  6. Boa sorte para encontrar uma pessoa para fazer parte da equipe, linda! Eu não irei poder participar porque estou muito atarefada com o meu blog e com uns projetos, sabe? Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,espero conseguir encontrar blogueiras antenadas e que falem bem sobre os temas escolhidos.
      Beijos.

      Eliminar
  7. Já me inscrevi!!!!

    www.facebook.com/algodaodocebyennemattos ou algodao-doce-blog.blogspot.com.br

    Boa sorte pra nós, meninas!

    ResponderEliminar
  8. Estou participando ♥ boa sorte pra todas!

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte com sua equipe <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que legal seu blog! Eu estou participando!!! Beijos

    ResponderEliminar
  11. Queria muito me inscrever, mas creio que meus textos não se aplicam! Então, ficarei como leitora assídua para ver as novidades!

    Parabéns pelo projeto!

    Um abraço!

    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Mudei de ideia! Deu um giro no teu blog. Gostei demais dos temas. Me inscrevi! =D

      Eliminar