sábado, 21 de junho de 2014

Livros,gordices,copa e outras coisinhas

Ano passado eu postava muito mais fotos minhas aqui,do que agora.Porem ano passado,a tag ''imagens da semana'' como o próprio nome já diz(dã)era semanal,e nem sempre eu tinha imagens bacanas pra mostrar,e depois,esse tipo de post meio que se tornou uma obrigação,e isso não é legal né?Decidi parar,mas amo compartilhar minhas fotos aqui,deixa o blog com um toque um pouquinho mais pessoal.Então resolvi que pra não se tornar chato,e pra que eu sempre possa garantir fotos legais,vou fazer posts assim,uma vez por mês.
Já tinha feito em Abril,mas parei de novo,agora prometo que todo mês vou contar e mostrar pra vocês o que venho aprontando.E meio que estou tentando um ''formato novo'' para que além de mostrar o que eu tenho feito,mostrar também o que de mais legal rolou no blog no ultimo mês.
Enfim,chega desse papo chato,e vamos ao que interessa:

1-Achei que essa foto ficou tão amorzinho,que tive que postar lá no instagram.Tirei ela pra esse sorteio que ta rolando aqui no blog.
2-Li Feliz Aniversário Querida Estranha em um dia,e esse é aquele tipo de livro que te faz parar pra pensar sabe?,com certeza vou fazer resenha dele aqui.
3-Terminei de ler A Elite,e esse foi o livro mais perfeito que eu li nesse ano até agora(Vai Maxom!!!),já fiz resenha dele aqui.
4-Foto que não foi pro ar na resenha de A Menina que Colecionava Borboletas da Bruna Vieira.
5-Essa foto eu usei de teste pra ver os efeitos de um novo app editor de imagem que eu baixei,se chama A Beatiful Mess,e é perfeito,vou fazer post sobre ele e mais alguns apps aqui no blog.
6-Mais um app,esse é o PicColage,que nem serve muito pra editar,mas sim pra fazer montagens,escrever nas fotos com fontes legais,e encher de stickers,uma mais fofa que a outra(algumas são pagas).
7-Gente que dança quadrilha até hoje,e sempre vai AMAR festa junina.Brega né?hahahaha,mas é verdade,pulo fogueira desde pequenininha.
8-A abertura da copa foi só empolgação aqui,todo mundo do bairro vestido de verde e amarelo,as ruas decoradas.E aqui em casa juntamos a família toda pra assistir ao jogo e fazer barulho,me diverti muito!
9-Entrando mais um pouquinho no clima...VAI BRASIL!
1-Sem filtro.
2-Postei essa foto quando estava estudando pra as provas de fim de trimestre,e MEU DEUS qual a macumba pra entender matemática?!!!
3-Esse é o meu ultimo ano no fundamental(Deus seja louvado!),ou seja,ano da formatura.Lá na escola a empolgação das classes do ultimo ano é geral(menos por minha parte).E estamos tirando as fotos com a beca,gravando vídeos para a cerimonia de formatura,e o restante dessas coisas de ultimo ano que todo mundo já conhece.
4-Assisti Divergente já faz um tempo,mas vale a pena postar essa foto aqui,pra lembrar de como o filme é foda.Também já fiz resenha sobre ele aqui no blog.
5-Li ''A Invenção de Hugo Cabret'',e acho que o mundo inteiro já sabe,pois falei dele no twitter,postei foto no instagram,e até já fiz resenha no blog.
6-Voltando da escola,em um daqueles dias muito cansativos,vi esse pôr-do-sol,não resisti e tirei essa foto.
7-Gente,eu juro,a minha conta do instagram podia ser confundida com a conta de uma daquelas pessoas que trabalha com comida.Posto tanta gordice que o povo que me segue deve ficar de saco cheio.Gordice 1(suspiro de morango).
8-Gordice 2(brigadeiro de panela).
9-Gordice 3(Amo noite de pizza!)

Então é isso gente,espero que tenham gostado,alias,alguém ai faz posts como esse?,como ''imagens da semana'' ou ''o que tenho feito'',se você fizer deixe o link,eu adoraria ver!
Me contem também o que vocês tem feito de legal nos últimos dias.E pra ver mais do meu dia a dia é só me seguir lá no instagram,é o @agarotainvisivel
Beijão <3

12 comentários:

  1. Amei suas fotos, e nossa essas gordices, ai ai ♡ haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os cliques, um mais fofo do que o outro! Adoro esse tipo de post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Mariana,vou me esforçar pra fazer mais vezes,também curto fazer(e ver em outros blogs) esse tipo de post!

      Eliminar
  3. Adorei as fotos! Ficaram bem legais! E essa pizza, meu Deus, eu ainda nem jantei e venho aqui com uma foto dessas! kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu fiquei com vontade de novo quando vim postar essa foto! Essa pizza estava muito linda hahaha.
      Beijos.

      Eliminar
  4. amei as fotos e gostei muito do seu blog, parabeeens!
    Passa no meu blog quando der, um beijo, seguindo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eiiii sua linda <3
    Adorei o post!
    Bjãooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu Regiane,fico feliz que tenha gostado :)
      Beijão <3

      Eliminar