quinta-feira, 26 de junho de 2014

Loja da vez:Lefity

Uma das coisas que fazem o meu dia ficar mais feliz é ouvir o carteiro me chamar hahahaha.E a alguns dias isso aconteceu,recebi um PAC com alguns acessórios da loja Lefity e neste post vim falar sobre eles e sobre essa loja maravilhosa.
Pra quem ainda não conhece,a Lefity é uma loja cheia de acessórios fashion,daqueles pra dar um up em qualquer look sabe?A loja tem desde colares,pulseiras,e brincos fofos até bolsas e lingeries.
Eles me enviaram 3 acessórios,um par de brincos,3 pulseiras,e um cinto.Tirei algumas fotinhos pra vocês verem:
Esse cinto é daqueles fininhos,que algumas pessoas usam por cima da blusa sabe?(eu não rs),e ele tem uma cruz cheia de bolinhas brancas na ponta.
Essas três pulseirinhas foram o que eu mais amei,elas fazem bem o meu estilo,sou daquelas pessoas que enche o pulso de pulseiras haha.Tenho algumas pulseiras parecidas com essas,mas o grande diferencial é que nenhuma delas tem essas cores lindas.Essas são cheias de pedrinhas brilhantes,e com certeza vão chamar a atenção,e fazer o diferencial nos meu looks(afinal,são os pequenos detalhes como esse que fazem a diferença né?),resumindo,amei demais!
Também recebi esses brincos fofos,que são prateados e em forma de coração,adorei,e vou usar muito.
É isso gente,a loja é maravilhosa e com certeza vocês vão encontrar algo com o qual se identifiquem,sem falar que a variedade de acessórios é enorme.Eu super recomento que vocês visitem o site.
Espero que tenham gostado do post,beijos <3

10 comentários:

  1. Lindos acessórios, amei, já estou indo conhecer a loja, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visite o site mesmo Fabiola,a loja é ótima!
      Beijos

      Eliminar
  2. Adorei seu post e esses acessórios são sensacionais haha,amei seu blog e já até virei membro.
    Fiz um post hoje novo sobre cabelos,se quiser conferir aqui o link :)
    http://swagruivas.blogspot.com.br/
    obrigada pela atenção,voce é um amor paloma ><

    ResponderEliminar
  3. Que fofos os seus mimos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fofos mesmo,fiquei tão feliz quando recebi!

      Eliminar
  4. Realmente a loja é tudo de lindo, amo acessórios, principalmente cintos! São as peças que mais uso!!!!
    Bjãooo amiga

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não uso muito cintos Regiane,mas acho lindo esses fininhos com detalhes.A loja é muito boa e confiável,vale a pena conhecer mesmo!

      Eliminar
  5. Lindos os produtos que você recebeu! A loja parece ser legal :)

    http://corujinhamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja tem muita coisa linda Gabriela,visite!
      Beijão ♥

      Eliminar