sexta-feira, 6 de junho de 2014

Look do dia:Sweet home Alabama

Sim,eu sou uma dessas pessoas que coloca nome de musicas em looks,acho legal você vestir algo e se lembrar de uma canção que gosta.E por motivos desconhecidos esse look me lembrou de sweet home alabama musica da banda LYNYRD SKYNYRD que eu tenho ouvido muito.
Queria saber de vocês leitoras que também são blogueiras,o que fazem quando tem muita vontade de fotografar um look,mas não tem nenhum local legal pra tirar as fotos?
Sempre que compro uma peça nova penso em como ela ia dar um look legal,mas me da um desanimo na hora de fotografar,pois aqui em casa não tem nenhum local fotogênico(com uma boa iluminação),e na minha rua também não,eu sempre acabo desistindo.
Quase nunca posto looks e queria muito mudar isso,não tenho a super produção da maioria blogueiras por ai,as imagens não estão com uma qualidade muito legal e eu também não fotografei o corpo inteiro(isso culpa da minha irmã que sempre corta meus pés da foto),mas acho divertido ideia de postar o que visto,e ninguém(nem a Bruna Vieira) começou com tudo né? hehehehe,um dia as fotos melhoram
Ah,ignorem a minha cara de indiferença,não sei fazer poses decentes também hehehehe.
A musica:

Camisa xadrez e short degrade com spikes e barra desfiada-World Fashion
Para ver mais dos meus looks e várias outras coisinhas é só me acompanhar no instagram @agarotainvisivel.
beijão <3

12 comentários:

  1. Eu também tenho essa duvida de locais para fotografar! Aqui em casa tem uma iluminação legal mas prefiro tirar fotos em lugares abertos! Ai vou atrás de lugares por minha cidade... Sempre tem, basta dá uma procuradinha.

    Gosta de make? Tá rolando sorteio no blog, se gostar participa!!
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é meio estranho pra mim fotografar em lugares abertos,mas vou tentar hahaha(a missão difícil será encontrar algum lugar bacana e que não seja muito longe aqui na minha cidade).
      Beijos.

      Eliminar
  2. Adorei seu look! Eu amo xadrez!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mari.Xadrez é coringa né? haha
      beijos.

      Eliminar
  3. muito legal seu look, adoro shorts curtos e camisas
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look. Em relação às fotos, as primeiras eram horríveis, mas tomei coragem e passei a fotografar em locais públicos.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rola uma vergonhasinha no começo né?(haha sou caipira),mas vou tentar também.
      beijos.

      Eliminar
  5. Não tiro muitas fotos quando to sem celular..No momento eu não tenho celular pois o meu pifo do nada e não sei pq mais eu gosto de tirar foto do celular pq parece melhor e tem os app de editar a foto e cortar ou apagar uma coisa q não deveria estar ali ex: eu tiro a foto num parque e aparece um casal de intruso la atras eu dou um jeitinho e eles saem dali (:
    Mas eu gosto de tirar foto em lugares q façam com q o fundo seja legal aqui na minha casa não tem boa iluminação nem na minha rua ou seja no meu bairro mais com efeitos a gente sempre consegue neah

    http://priincessofnoise.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jeito mesmo é dar uma edição ''monstra''(como eu costumo dizer haha) na fotos né?Flor,experimenta usar os editores online,ou até baixar um,tem bem mais opções :)

      Eliminar
  6. haha problemas das blogueiras, eu não o tenho pois meu blog não é sobre moda ! Espero que vc encontre seu lugar perfeito, quanto ao look, está muito legal e o nome ficou maneiro rs

    seguindo esse lindo blog, bjos

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a procurar meu lugar perfeito Suzi :)
      Fico feliz que tenha gostado do look(e do nome rs).
      Beijos.

      Eliminar