domingo, 22 de junho de 2014

Playlist da semana

Lana Del Rey
Gosto de sempre me manter atualizada quando o assunto é música.E não tenho frescura não,ouço de tudo,e não mudo de estação quando está tocando algo que eu não conheço,muito pelo contrário,adoro conhecer musicas,estilos,e bandas diferentes.E nos últimos dias eu conheci muita coisa nova,e principalmente boa.Vocês sabem,eu amo compartilhar as novas músicas que conheço através das playlists aqui do blog.
Portanto,tem maneira melhor de começar a semana?,pode apostar nessa playlist,só tem música de qualidade ai ;)

Rather Be-Clean Bandit (feat. Jess Glynne)
Fancy-Iggy Azalea
This Is Gospel-Panic! At The Disco
Nicotine-Panic! At The Disco
Magic-Coldplay
The Fear-Lily Allen
Shades of cool-Lana Del Rey
Ultraviolence-Lana Del Rey
Bad Girls-M.I.A
The Last Time-Taylor Swift feat Gary Lightbody
Could It Be Another Change-The Samples
Pompeii - Bastille
Para ficar um pouco mais no clima da copa,cantar,e torcer muito por o Brasil amanhã:
La La La-Shakira
We Are One(Ole Ola)-Pitbull,Jennifer Lopes feat Claudia Leite
Pais do Futebol-Mc Guime part Emicida
E ai,gosta de alguma música dessa playlist?,não conhecia e acabou gostando de alguma que eu postei aqui?,conhece alguma banda,ou cantor muito bom?,me conte nos comentários!
Beijos<3(vai Brasiiiiiiiil!)

10 comentários:

  1. Adoro The Fear, da Lily Allen, é muito boa. Lana del Rey é ótimo também. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
  2. Amo Panic at the disco, parabéns escolheu muito bem a playlist!

    http://tudodolce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo gente que comenta que também gosta de Panic!at the disco!!!

      Eliminar
  3. Adorei sua play list, ta maravilhosa ! Taylor ♥ haha vem conferir o blog !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/06/anitta-e-projota-clipe-novo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As musicas da Taylor são uma fofura né?haha.

      Eliminar
  4. Vou adicionar todas essas a minha playlist porque ultimamente to muiiiito sem criatividade! omg
    http://dedodemenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adiciona mesmo Leidianne,são toda ótimas!
      Beijos.

      Eliminar
  5. òtimaa playlist! bom gosto! confira nosso blog sobre saúde e bem-estar :D tem post novo lá :D

    http://revistavitalite.com/2014/06/21/no-inverno-continue-a-nadar/

    ResponderEliminar