domingo, 8 de junho de 2014

Playlist da semana:Jake Bugg

Jake Bugg for NYLON
Antes de começar a aparecer na Capricho,ter musica em novela das sete,e arrasar no Lollapalooza,eu já conhecia o Jake Bugg.Lembro de ver o clipe Two fingers passar na antiga Mtv e me apaixonar totalmente por a voz dele,que me lembra as canções country dos filmes antigos.
Fazia um tempão que queria fazer uma playlist só com as músicas dele,desde o ano passado na verdade,porem sempre me esquecia ou deixava pra depois,agora ele já ganhou um pouco mais de fama aqui no Brasil (ta bom que não é muito popular por aqui ainda,mas já esta começando a virar modinha...sorry, but that's just the truth).A moral é que quando eu tiver de apresentar um cantor talentoso aqui é bom eu andar rápido,pois fico muito frustrada quando não sou a primeira hahahaha.
Além de sua voz ser linda,as letras das canções são super legais.E quem curte indie rock, indie folk, blues e country rock deve apostar no garota com certeza.
Escutem e tirem suas conclusões:
                   Two Fingers                              
Seen it All
Broken
A song about love
Country Song
Messed Up Kids
What Doesn't kill you
Slumville Sunrise
Lightning Bolt
Me and you
Jake tem um cara de marrento né?Alguém já viu ele dando uma entrevista?Ele mal olha nos olhos do repórter(como nessa entrevista aqui),algumas pessoas dizem que o jeito dele é assim mesmo,outras,que é charme para chamar a atenção,bem,se for a segunda opção acho que deu certo,por que eu me apaixonei por esse olhos verdes <3(tenho um gosto muito estranho hahahaha).
Beijos e até o próximo post(tempão que eu não uso essa frase hehe).

4 comentários:

  1. nao conhecia,escutei algumas músicas agora,adorei a play.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderEliminar
  2. JAKE BUGG !!!!
    Meu cantor favorito porrraaaaa <33333 '

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar