sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sonhos

 
 Você sempre me disse que sou uma tola querido,nunca me importei muito,ouço isso todos os dias,e ouvir isso dos seus lábios faz parecer tão mais suave.Talvez você apenas odiasse o fato de eu enxergar da forma mais bonita possível onde não havia nada,enquanto você não conseguia fazer o mesmo.Queria ser tão cética assim,tão pé no chão,racional,e organizada,mas isso é algo impossível pra mim,pois você me conhece,eu sempre fui uma sonhadora voraz.
Fico me perguntando qual será o combustível de cada pessoa?O que as faz levantar todo dia da cama sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali deitada(salve Renato Russo).Seria a obrigação,o trabalho,um amor,a esperança,ou algum outro fator?É difícil escolher com certeza,cada um tem seus motivos pra encarar o mundo(e deveriam ser aplaudidos de pé por isso),eu mesma,tento arrumar todo dia um motivo diferente,até nos tempos em que tudo parece perdido e não consigo enxergar nada,luto desesperadamente no escuro e no fim consigo encontrar uma razão por mais pequena e idiota que ela seja...eu sempre encontro.
Mas meu carregador é dos melhores,e faz meus olhos brilharem quando fico pra baixo...meus sonhos são o melhor combustível.
Eles surgem nos fins de tarde de sábado,nas aulas tediosas,na frente dessa tela,e nas longas e tortuosas madrugadas.Cada vez de um modo diferente,mas sempre com a mesma força.Pode estar um tempestade aqui dentro,mas aquela pequena chama insiste em ficar acessa.
Sou uma desenfreada meu amor,tenho ideias e faço planos,sem saber ao certo como realiza-los(e na maioria das vezes não realizo).Tenho uma mente com pensamentos mais enrolados que meus fones de ouvido,vivo no espaço,em uma outra dimensão,imaginando uma vida perfeita e cruzando os dedos para que o destino de aquela força.Tenho uma caixinha dentro da minha mente,por favor não se assuste com o que sai daqui.
As coisas estão difíceis por enquanto,o mundo está cinza de uma forma assustadora como eu nunca havia visto.Você não foi o único a apontar o dedo pra mim,e dizer que eu não conseguiria meu bem.Cada pessoa limitada,e frustrada com sigo mesma,desconta a raiva por suas histórias inacabadas nos pobres e maltratados sonhadores,mas nós engolimos em seco,com o bom e velho sorriso,que irrita tanta gente.
Estes olhos castanhos ainda enxergam um doce futuro,mesmo(e principalmente)quando embaçados por as lágrimas.Um futuro indefinido,assim como eu,sem data pra começar,sem pé nem cabeça,mas ele permanece lá.Uma garota que realizou tudo o que desejava realizar.
Sou uma sonhadora,apenas uma sonhadora,tão louca e sem noção que até faz sentido você odiar,mas meu bem,os meus sonhos,nem seu riso frouxo ou sou deboche poderão matar.
Dizem que os sonhadores devem andar com os realistas como você,alguém que os puxe para o chão quando estiverem próximos demais do sol,mas querido,nesse exato momento,talvez o que eu mais necessite,seja de alguém que me incentive a voar,sem pensar nas consequências.Quanto ao sol?...você sabe,eu nunca tive medo de me queimar.

3 comentários:

  1. sonhar faz bem, gostei do post...
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. apaixonada pelo blog, vai aparecendo umas dicas do que ler ali do lado e saio clicando sem comentar hahaha mas curti tudo, e parabéns pelos 1500. Beijão :*

    http://portfolandomomentos.wordpress.com

    ResponderEliminar