quinta-feira, 19 de junho de 2014

Trilha sonora de:A Culpa é das Estrelas ♡

Primeiramente queria dar os créditos da imagem de topo do post para o blog,muito fofo,lena lucky,a imagem ficou tão linda que eu tive de usar nesse post.E também queria dar os créditos ao mesmo blog por ter me inspirado a fazer este post.
A estreia de A Culpa é das Estrelas foi realmente um acontecimento,falada em todos os lugares,revistas,internet...e o que não faltou foi fotos dos fãs na estreia,as redes sociais bombaram com elas,e o meu feed do instagram por exemplo,estava todo azul e branco,com nail arts com o famoso ''okay?...okay'',camisetas do filme,o livro,fotos com os poster promocionais do cinema(quem nunca?,haha),enfim,todo mundo seu um jeitinho de homenagear o filme.
Eu queria fazer o mesmo,apesar não ter lido o livro(ainda),ou visto o filme,(que aliás eu estou pretendendo ver bem em breve,e assim que eu for,faço resenha aqui),conheço e amo tanto a história de Hazel e Gus como todo mundo.
Então está ai,uma trilha sonora que conseguiu superar a fofura da trilha sonora de As Vantagens de ser Invisível.Só tem músicas fofas e de artista fodas ai,ouçam:
Musicas na ordem:
All of the Stars, de Ed Sheeran
Simple As This, de Jake Bugg
Let Me In, de Grouplove
Tee Shirt, de Birdy
All I Want, de Kodaline
Boom Clap, de Charli XCX
Strange Things Will Happen, de The Radio Dept.
Without Words, deRay LaMontagne
Not About Angels, de Birdy
No One Ever Loved, de Lykke Li
Wait, de M83
Oblivion, de Indians
Bomfalleralla, de Afasi & Filthy
Long Way Down, de Tom Odell
While I’m Alive, de STRFKR
Best Shot, de Birdy & Jaymes Young

Espero que tenham gostado,beijão ♡
 

4 comentários:

  1. Gostei da trilha tem músicas que me lembram outras coisas na minha vida rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. muito legal a trilha, gostei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lia,a trilha sonora é muito fofa ♥

      Eliminar