terça-feira, 17 de junho de 2014

Ultraviolence

 
Estava meio sem motivos pra comemorar hoje,principalmente depois desse jogo meia boca que o Brasil fez (vocês tinham de ver minha cara de frustração hahahaha).Porem me lembrei que amanhã vai ser oficialmente lançado o novo álbum da minha cantora preferida,que vocês já sacaram,é a Lana Del Rey.
Amo a Lana,considero ela uma das cantoras mais originais,e diferentes da atualidade.E sempre que posso,falo sobre ela,ou ponho uma de suas músicas aqui nas playlists do blog.
Ultraviolence é o seu terceiro álbum e terá 11 faixas.Porem,eu já estou viciada nele,e ele já é o meu álbum favorito de todos!,como?...fã é fã né gente?,e de alguma forma ele já vazou na internet e esta disponível para ser ouvido em alguns sites.
Duas faixas do álbum já ganharam videoclipes super lindos <3

West Coast
Shades of Cool(esse saiu hoje).
E por fim,todas as faixas(perfeitas,maravilhosas,divinas...)do álbum pra vocês ouvirem:

                                                 
Estava muito a fim de fazer esse post aqui,por motivos de ela ser PERFEITA e por as músicas serem realmente de qualidade(o que esta cada vez mais raro hoje em dia né?).Enfim,espero que tenham gostado.
Beijão pra vocês.

2 comentários:

  1. Adoro a Lana! <3

    Aproveitando o espacinho rsrs
    Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu trabalho como web designer. Se você quer teu um blog do seu jeitinho, com a sua cara, essa é a hora! E o melhor, faço tudo por preços bem acessíveis. Espero sua visita, beijinhos!

    http://debora-design.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. muito boa as musicas, não conhecia ainda
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar