quarta-feira, 30 de julho de 2014

15

15 anos de falta juízo,sorrisos gengivais,lerdeza extrema e um besteirol sem limites.Cabelo tingido,batom vermelho,unhas pretas,delineador borrado,rímel demais,The Killers,risadas estranhas,sentimentos transformados em palavras,Lana Del Rey,brigadeiro de panela,preguiça extrema,música folk e indie,palavrões e dias ensolarados.Já se passaram 15 anos,e eu ainda não sei me descrever direito,então,se alguém me pedir essa tal definição eu travo,engasgo e fico vermelha,
como costumo fazer quando fico nervosa.
Sem comemorações extravagantes por favor,sem vestidos,bolos,presentes,danças e nada do tipo(urrrgh!),apenas um dia de sol,minhas músicas favoritas,uma boa companhia,um filme leve e comida gostosa,e assim fico feliz,sou fã da simplicidade e sempre serei.
Pois é,sobrevivi mais um ano,e isso com certeza merece os parabéns.Talvez eu escreva uma crônica dessa em cada aniversário meu,acho incrível e assustador ver o quanto mudei,não sou a mesma garota que estava sentada em frente a essa tela a um ano atrás,e disso eu tenho certeza.Não fiquei melhor ou pior,apenas mudei,irônico,por que eu sempre odiei mudanças,mas admito que elas são necessárias e fazem um bem danado as vezes.
No fim é tudo um questão de tempo né?,olho para trás e vejo que nesse período de um ano,que aparentemente é tão pouco,deixei muita coisa pra trás,adquiri novos hábitos,criei novas manias,e aprendi uma pancada de coisas,a principal delas é que não a mal que dure para sempre,alias nada dura pra sempre(se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre,sem saber que o pra sempre,sempre acaba...♪).
Foram tantas amizades que durariam ''para sempre'',e nem chegaram a marca de um ano,foram tantas as pessoas por as quais eu não daria nem um centavo que se tornaram minhas melhores amigas.Eu aprendi as coisas que achei que nunca entenderia,errei feio por tolices que eu pensei que nunca cometeria,quebrei a cara,chorei,dei risada,conheci novas musica,novas bandas,novas pessoas,novos livros,histórias,lugares...vivi,mesmo quando achava não estar fazendo nada significativo.E sonhei...sonhei demais.
Poxa!Acabo de perceber que a resposta a minha pergunta inicial está respondida,se for me definir,me definirei sonhadora,é a única coisa que não mudou em mim em 15 anos,e se ainda não mudou,não mudará mais.
E que venham muuuuuuuito mais de 15 por a frente,regados cada um deles por meus sem sentido e loucos sonhos.
Parabéns pra mim...

14 comentários:

  1. Haa meus 15 anos, faz tanto tempoo.. Faz quase 10 anos que fiz 15..haha
    Parabens Pelo texto.. arrasou! BEijos

    Passa no meu blog!!
    http://chiaroscurogirl.blogspot.com.br/2014/07/filmes-tambem-e-arte.html

    ResponderEliminar
  2. parabens. Me lembrei dos.meus 15, ha 11 aos atras. Tudo de bom.
    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário, adorei a crônica. Me identifiquei com a parte do delineador borrado e rímel demais hahah www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gabi,e fico feliz que tenha gostado da crônica.Hahaha se você se identificou com essa parte então super combina comigo ♥

      Eliminar
  4. Parabéns super atrasado linda ! Meu aniversário de 15 anos foi inesquecível também

    Beijos,
    blogdivei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oh Paloma...
    Felicidades florziha! Que Deus possa te iluminar, te guardar, te guiar, te proteger, te abençoar, e que você nunca se esqueça desse amor que ele tem por você. Pois te concedeu mais um ano de vida, mai uma vitória.
    Que seja feliz gatinha!!! Te desejo tudo de bom.
    Bjokas!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Alana,te desejo tudo de bom também,e que Deus possa estar te iluminando muito!
      Beijão♥

      Eliminar
  6. Ano que vem eu faço 15 anos, e quero uma maravilhosa festa para me lembrar sempre dos meus 15... Parabéns flor, muitas felicidades, que você realize todos os seus sonhos, cumpra todas as suas metas e que Deus te abençoe abundantemente! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Poly! Te desejo tudo isso em dobro sua gata. Sabe que eu até cogitei fazer uma festa esse ano,mas não faz muito meu estilo sabe?,sou do tipo de pessoa que comemora rachando uma pizza com a galera...e ama ♥
      Beijão.

      Eliminar