terça-feira, 8 de julho de 2014

4 ilustradoras nacionais que você precisa conhecer

 
Se eu pudesse escolher um dom seria o de desenhar,AMO ilustrações,porem não sei desenhar nadinha(meus desenhos são bizarros na verdade).Sempre passo horas pesquisando por novos e super talentosos ilustradores,e conheci o trabalho de vários designers,ilustradores,e artistas internacionais maravilhosos(que vocês podem conhecer também clicando aqui,pois eu sempre compartilho meus achados no blog).Porem temos muuuuitos ilustradores brasileiros com talento de sobra também,e como eu nunca dou indicações nacionais aqui no blog achei que já estava na hora de falar de algumas ilustradoras brasileiras que eu já conheço a um tempinho e que tem talento de sobra!
Conheça essa 4 ilustradoras maravilhosas:
   
   

Bárbara Malagoli:
Talvez você já conheça o trabalho da Bárbara,ela designer da Capricho(assina como Baby C),e já ilustrou para a revista Gloss,a Super Interessante,e a Computer Arts,também trabalhou no estúdio Colletivo de Design.Tem 23 anos e nasceu em Santos.Hoje ela é ilustradora,designer e mora em São Paulo.
Tenho quase certeza que já falei sobre ela aqui,mas como o seu trabalho é muito perfeito não custa nada falar de novo né?
Você pode encontra-la no:Flickr-Twitter-Portfólio
Color Head - ecoline and nakin illustration

Mulheres & Manchas #03
Cibele Gomes
A Cibele é web designer no site da CAPRICHO e ilustradora.É de São Caetano do Sul (SP),tem 31 anos,mas começou a desenhar aos 16. Estudou Artes Visuais na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, Desenho no MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo e se formou em Design Gráfico na UNIP.
Você pode encontra-lá no:Twitter-portfólio-Instagram


Um muito obrigada para a minha irmã (Amanda Celeste) que coloriu a jaqueta da Babi enquanto eu almoçava. You’re amazing, baby.
Malena Flores
A Malena todo mundo já conhece né?,ela fez a capa e as ilustrações do livro A Menina que Colecionava Borboletas,da Bruna Vieira,a ilustração do Layout do blog Bolas de Meia da Ana Arantes,e o layout da Ana Paula Buzzo do Não Provoque.É do interior da Bahia e tem apenas 19 anos,mas desenha desde bem pequenininha.Ela é super talentosa e provavelmente a minha ilustradora preferida dessa lista(nem acredito que ela curtiu uma foto minha no instagram haha ♥).
Você pode encontra-la no:Twitter-Instagram-Facebook-Tumblr-tumblr



Juliana Rabelo
A Juliana tem 22 anos,e mora no Ceara,é formada em designer de moda,mas largou a vida de chão-de-fábrica(palavras da bio dela rs) para viver apenas do que a faz feliz,suas ilustrações.Ela compartilha suas artes em seu blog,e ainda da dicas pra quem também curte fazer ilustrações.
Você pode encontra-la no:Blog-facebook-Instagram

Tem alguma ilustradora favorita?,já conhecia alguma dessa lista?,gostou do trabalho delas?,comenta aqui!
Espero que tenham gostado do post.
Beijão ♥

11 comentários:

  1. nossa, me apaixonei pela menina com violão *o*, esse talento é pra pouco kkkk, amei

    http://chadesaudade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente,eu moro de vontade de aprender a desenhar tão bem assim,mas infelizmente não nasci com esse dom.

      Eliminar
  2. Lindas ilustrações! Não conhecia nenhuma delas, adorei o post. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
  3. Quanta ilustração linda *o*
    Eu não conhecia nenhuma das ilustradoras, até porque eu não vejo muito isso, no entanto, eu adoro desenhos, amo de paixão, mas tenho uma preguiça enorme de desenhas :c

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fico feliz de ter te apresentado elas Larissa :)

      Eliminar
  4. Amei as ilustrações, não conhecia nenhuma.
    Acho as pessoas que tem esse talento incríveis!
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho incrível,parece um dom mesmo,algo que só quem nasce com quem tem esse talento.

      Eliminar
  5. Ótimas ilustrações esses artistas são muito talentosos!! Curto muito o trabalho da Malena Flores! bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As ilustrações da Malena são uma graça,ela tem um estilo de desenho totalmente único.
      Beijos.

      Eliminar
  6. desenhos lindos, qnt dom, gostei de conhecer...Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar