quinta-feira, 31 de julho de 2014

Blogagem coletiva:Defina sua vida em 4 fotos

Quem acompanha o blog deve estar estranhando esse titulo,nunca fiz parte de nenhuma blogagem coletiva,mas achei o tema desse mês tão legal que resolvi participar(fiquei até empolgada com a ideia e com certeza pretendo fazer mais vezes!).Também achei que o tema tem super a ver com o momento que estou vivendo,fiz aniversário nessa quarta(ok ok sei que ninguém mais aguenta eu falar desse aniversário,mas provavelmente vai sair mais um post sobre ele hehe)e pra comemorar fiz alguns posts pessoais,achei que esse se encaixa perfeitamente no tema,adoro postar fotos de diferentes momentos da minha vida(e falar sobre elas hehe ♥),pra ver como o tempo passa voando.
Porem achei que deveriam ser mais fotos,não da pra definir uma vida em apenas 4.Mas para quem quiser participar das próximas blogagens coletivas é só ir no grupo Blogueiras Elite e ver o tema do mês.
1-Eu divando enquanto o recalque chora hehehe.Adoro essa foto,é do meu batizado,eu deveria ter uns 3 anos de idade,então obviamente não me lembro de praticamente nada,a não ser de que esse dia estava lindo e ensolarado.Queria muito postar uma foto minha pequenininha aqui,e quem sabe um dia desses eu trago mais fotos antigas pra mostrar.
2-Não sou do tipo muito sociável e não me esforço nem um pouco pra conhecer novas pessoas,por tanto dou muito valor a cada um dos meus amigos,que são pouquíssimos,mas extremamente especiais,e importantes na minha vida.Na foto duas grandes amigas minhas,Grace e Gabi.
3-Essa eu usei pra representar a coisa mais importante e especial que tenho na vida,minha família,quando se trata de família as palavras nunca são suficientes,então dispenso um daqueles textos dramáticos aqui hehe.Na foto eu e minha irmã linda ♥
4-Meio sem noção,mas queria uma foto que eu gostasse muito pra representar tudo aquilo que amo e que faz a minha vida mais alegre,como o blog,a fotografia,a escrita,o desejo de conhecer o mundo e de viver muita coisa nova ♥ (to usando muitos coraçõezinhos nesse post hehehe).

É isso gente,espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu(amo fazer esses posts pessoais com fotografia).
Beijão.

8 comentários:

  1. Gostei muito da blogagem coletiva, a minha primeira blogagem coletiva foi no Dia dos Amigos e eu gostei tanto que pretendo repetir a dose, vou entrar no grupo. Beijos!

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Poly,na verdade eu sempre visito o seu blog,mas não comento toda vez :)
      Beijos.

      Eliminar