segunda-feira, 7 de julho de 2014

Document your life:June


Amo o mês de junho,é meu mês preferido,parece que ele sempre consegue ser o mais divertido de todos.Festa Junina,férias,copa,lançamentos legais no cinema,programas bacanas pra fazer com os amigos...enquanto a maioria dos outros meses é bem zzzzzzzzzz Junho sempre aparece com algo legal e inesperado,e eu sempre espero coisas boas pra esse mês.
Mas infelizmente ele acabou,o que significa que já passou da hora de eu postar o Document Your Life de Junho aqui(acho que essa foi a vez que eu postei mais rápido,apenas 6 dias de atraso,orgulho de mim mesma haha).
Como já falei fiz um monte de coisas legais nesse mês,mas quem disse que eu me lembrei de gravar pra por no DYL?,mesmo assim,acho que é o vídeo mais legal que eu fiz até agora no projeto,deem uma olhada:
  

Mas alguém faz projetos no blog ?,se sim deixe o link aqui nos comentários,eu adoraria ver!
Para ver mais vídeos do Document Your Life é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado,beijos♥

12 comentários:

  1. Olá! Também amo o mês de junho, principalmente pelo friozinho <3
    http://escriturafashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o friozinho do mês de Junho<3

      Eliminar
  2. Ameei o post flor! Eu também adoro este mês! Sempre o mais divertido! hahaha frio, festas junina tudo junto e misturado hahaha! beijãao flor!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo demais esse mês,sempre fico ansiosa pra que ele chegue logo,parece que sempre acontecem coisas boas nele ♥

      Eliminar
  3. tbm amoo esse mês e o mês em que eu faço nive, e tenho ferias e muitas festas beijão gatona amei seu video haha ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns adiantado então hahaha.Fico feliz que tenha gostado do vídeo flor♥

      Eliminar
  4. Muito legal o vídeo flor, ótimo post!!!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei o post, acho que a maioria adora esse mês, não é mesmo?
    Beijo e sucesso :*
    http://segredorosaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achava que era só eu hahahaha.
      Sucesso pra você também.
      Beijos.

      Eliminar