quarta-feira, 2 de julho de 2014

Look do dia:Tonight Tonight

Esse deve ser o look do dia mais super produzido de todos os tempo...SÓ QUE NÃO!
Escolhi como paisagem pra fotografar,este lindo banheiro de shopping(a outra opção era fotografar no corredor da minha casa,então não tinha muita diferença)haeuaheuaheua.Na verdade tirei foto de ultima hora,nem tinha decidido se ia postar,mas deixei de lado essa obsessão por deixar tudo perfeitinho como nos blog famosos sabe?,nem dou mais atenção,apenas dou o meu melhor.
Agora você deve estar se perguntando ''quem diabos faz looks de calça jeans?'',eu faço,garotas reais fazem,ninguém esta afim de usar salto alto e vestidinho florido todo dia né?,e todas nós usamos looks básicos em 90% do nosso dia a dia.
Usei essa combinação de calça jeans meio degrade,blusa cavada com estampa de desenhos(looney Tones hahaha,não tive infância,mas amo a estampa dessa blusa,acho divertida),e tênis converse preto,no fim de semana,fui ao shopping com uma amiga e mais tarde fomos ao cinema assistir ''A Culpa é Das Estrelas''(aguardem resenha e muitas lágrimas).
(A segunda foto eu tirei pra mostrar a estampa da blusa direitinho rs.)

Música que deu nome ao look(nem me perguntem o por que,nem eu sei haha).

E vocês,também fazem look do dia em seus blogs?,se sim deixem o link,quero muito ver.
Espero que tenham gosta da minha ''looka'' do dia hahaha.
Beijão ♥

16 comentários:

  1. Caraca, toca aqui \o
    Tava surtando aqui agora e escrevi no twitter "Cansei, sociedade" porque a blogosfera é linda, mas parece que teu trabalho só sobressai se você ficar ostentando ou só fazendo o que os outros querem que você faça e não o que você sabe mesmo fazer. Meu, falou tudo nesse post. Moças reais usam calça jeans e nem sempre têm um lugar lindo pra fotografar (graças ao papito o quintal aqui de casa dá conta) e também nem sempre estão com disposição pra uma superprodução. Arrasou! ;)
    Lilás & Sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei seu comentário Elisa.É cansativo ficar desistindo de fazer alguns posts só por que as nossa fotos não foram tiradas com câmera profissional,as roupas não são de lojas famosas,e não usamos salto e saia rodada.Poxa,nós usamos calça jeans e tênis quase 90% do tempo,não da pra fazer uma super produção pra ir em qualquer lugar,então por que tentar mostrar algo diferente na blogosfera?,não vejo sentido.
      Eu desisti de tentar deixar tudo perfeito,estou sendo eu mesma e dando o meu melhor,que realmente gostar e se identificar vai acompanhar o blog,e quem não curtir pode procurar um blog famoso.
      Beijão ♥
      Beijão.

      Eliminar
  2. arrasou querida..fikou linda.. bjaoo

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderEliminar
  3. Amei o look, blusinha super fofa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo o seu look.Adorei a estampa da blusa!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, amo calça jeans!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/07/recebidos-oasap.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amo,a desse look é minha preferida!

      Eliminar
  6. A blusinha é muito linda!! ^_^
    Beijinhos ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Está certa sobre tudo, calça jeans é básica mais é essencial no guarda roupa de uma garota! Super apoio looks com calça rsrs
    Obs: Essa blusa é muito fofaaa <3
    Estou seguindo e esperando outros looks
    Beijos!
    Blog Cah Silveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo Carol,calça Jeans é INDISPENSÁVEL!
      Beijokas.

      Eliminar
  8. Olá flor , adorei o blog , seguindo já e curtindo a page também !
    Eu amei o look , eu ainda não fiz nenhum post de look meu mas pretendo fazer(comecei o blog a pouco tempo) , é bem o que eu costumo usar no meu dia a dia também :) Bjs
    http://adolescentefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar