sábado, 19 de julho de 2014

Meus 35 pequenos prazeres da vida.

A maioria dos dias do ano é comum,formamos nossa rotina sem perceber,vivemos dia após dia sem grandes acontecimentos,sem nenhuma mudança significativa,e não guardamos nenhuma lembrança um tanto mais duradoura deles.Poucos são os dias e momentos que realmente causam algum impacto sobre a nossa história.
Porem,entre esses dias que não fazem diferença,não tem importância e são totalmente dispensáveis,
em que não temos grandes alegrias ou tristezas enormes,somos felizes de uma forma muito simples.Os pequenos prazeres da vida dão as caras durante alguns minutinhos do nosso dia a dia e nos fazem um bem enorme sem que percebamos.
Esses são alguns dos meus:

1-Ouvir scar tissue quando viajo de carro.
2-Ter uma crise de risos,daquelas em que rio tanto que fico com medo de fazer xixi nas calças.
3-Terminar algo em que me esforcei muito,ver que o resultado ficou melhor do que esperava,e sentir aquela sensação de orgulho.
4-Uma pequena surpresa boa.
5-Cheiro de café.
6-Quando alguém me diz''vi isso e lembrei de você''.
7-Receber correspondência.
8-Reencontrar alguém que deixou saudades.
9-Tomar sorvete.
10-Sentir o vento no rosto em dias quentes.
11-Fazer uma pequena mudança na aparência e gostar.
12-Receber um elogio inesperado.
13-Cheiro de perfume masculino.
14-Comer brigadeiro de panela,assistindo uma série legal,em um dia muito frio,enrolada em cobertores.
15-Cheiro de carro antigo.
16-Quando alguém ri muito de alguma besteira que eu falei.
17-Comprar bugigangas inúteis.
18-Ver que tem post novo no Conspirantes.
19-Ouvir The Killers lendo um livro legal.
20-Comer as besteiras gordurosas da minha lanchonete preferida.
21-Assistir a um dos filmes bobos da sessão da tarde que eu nunca enjoou.
22-Quando recebo um comentário ou alguma mensagem de pessoas dizendo que realmente gostam do meu blog.
23-Quando alguém faz um comentário complexo sobre as minhas crônicas.
24-Fazer um post que eu adio a séculos.
25-Quando ouço uma música nova da Lana Del Rey.
26-Cheiro de gasolina.
27-Comprar um montão de pãezinhos de queijo haha.
28-A moça da padaria que sempre me chama de flor.
29-Quando tiro uma foto e gosto do resultado.
30-Terminar um livro.
31-Assistir a um programa de fofocas sobre os famosos quando não tenho nada pra fazer.
32-Sonhar com Nova York.
33-Quando chega um feriadão e eu sei que posso passar o tempo todo postando.
34-Conhecer novas bandas e cantores.
35-Lembrar do quanto as pequenas coisas da vida me fazem bem e eu nem percebo.

Que tal se torar fã da simplicidade? ♥

13 comentários:

  1. Só não concordo com o perfume masculino (mas é pessoal) porque pra um perfume me chamar a atenção, geralmente é por que é o mesmo que o do meu ex... e nem sempre é bom lembrar! hahaha Cheio de café eu trocaria por cheiro de comida do vizinho, que sempre trás mais fome.
    Mas, a maioria dos seus pequenos motivos de ser feliz, também são situações e momentos que me alegram! Talvez por ter me identificado tanto, tenha gostado tanto assim do post! haha

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rhanna,entendo essa parte do perfume hehe,passado é passado,melhor esquecer mesmo.
      Eu não trocaria cheiro de café por nada nesse mundo,adoro acordar de manhã já senti-lo, até deixa minhas manhãs mais felizes hehehehe,
      Fico muito feliz que tenha gostado e se identificado com o post.
      Beijão ♥

      Eliminar
  2. Muitos desses prazeres eu também tenho. São simples e gratificantes! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, e muitos desses prazeres eu tb tenho!! hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que muita gente se identifica com a maioria deles,sem percebermos esses momentos nos fazem muito bem.

      Eliminar
  4. Adorei os seus prazeres haha! Eu só acrescentaria uma coisa, assistir o Dean do seriado Supernatural comendo brigadeiro. Pode acreditar é um prazer e tanto!
    Adorei o blog!

    Sally,

    http://blog-inroll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha,é verdade,se brigadeiro de panela já é bom imagina assistindo o Dean,com certeza fica MUITO MELHOR!!!
      beijos ♥

      Eliminar
  5. Oiiii =D
    Ameei sua lista de pequenos prazeres *-*
    Adoorei todos \O/
    AHUHUAHUA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei. Eu escolheria muita dessas coisas também. Incrível. Estou partindo para ler suas crônicas ^^ ♥
    Bju flor
    http://cafecomaromadelivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Wesley! Espero que você goste das crônicas :)
      Beijão ♥

      Eliminar
  7. Também curto cheiro de carro antigo, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar