domingo, 27 de julho de 2014

Playlist:Birthday

Como já falei no post da wishlist,nessa quarta-feira,dia 30,a criaturinha que vos fala completa 15 primaveras.Não curto aniversários,e não sou daquelas pessoas que fica tipo ''uhuuuul vamos comemorar!'',sempre encarei essa data como um momento pra pensar na vida sabe?(sei,pareço uma velha falando hehehe).
Porem,para esse dia que por direito é meu~haha~,já selecionei a trilha sonora,com minhas musicas favoritas,as que fizeram parte da minha vida e marcaram vários momentos felizes.Musicas para tornar esse dia mais especial e divertido.Espero que curtam essa play tanto quanto eu: 

    
  
  
  
  
    
  
  
  
  
  
  
  
  
   Beijos ♥

8 comentários:

  1. MEU DEUS QUE LISTA PERFEITA!
    Amo todas essas músicas, parabéns, tens um ótimo gosto musical hehe ♥
    Beijos e sucesso!

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marlana(amei seu nome ♥)
      Beijos,e muito sucesso pra você também!

      Eliminar
  2. Foster the People e Bastille ♥
    Parabéns adiantado! ;)

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderEliminar
  3. Adoreii!
    sandaliasmagicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei sua playlist! principalmente pq tem a lana <333
    http://aintnogirlie.blogspot.com.br/ beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei! a Lana é a minha preferida dessa play também(aliás de todas as playlists que eu faço).

      Eliminar