segunda-feira, 14 de julho de 2014

Playlist:Volta às aulas

 
Acho que pra maioria dos estudantes as aulas só voltam no mês que vem~pelo menos foi o que muita gente me falou~mas para aqueles que pertencessem ao meu grupo,ou seja,os azarados,as aulas começam imediatamente após o fim da copa,no caso,hoje!Muito triste,eu sei,as minhas começam amanhã e eu ainda não estou pronta psicologicamente,quer dizer,essas férias foram tão boas que eu queria me recusar a deixa-las rs,mas não tenho opção.
Porem,uma coisa que sempre me da um pouquinho mais de animo é ouvir músicas novas,e atualizar minha playlist,por isso vim compartilhar aqui o que não vai sair dos meus fones de ouvido nessa volta ás aulas.
Musicas pra você ouvir no fone de ouvido,com a toca da blusa de frio na cabeça,e fingindo que está prestando atenção na aula rsrs:
 

 

  

  
Chegando na escola:
  

  

  

  

 

  

  


  

  

  
Beijos♥

20 comentários:

  1. Adorei as músicas, só assim para aguentar as aulas hahaha
    Já sigo aqui :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu ja tinha escutado a musica da Iggy e da Jessie, as outras não e eu ameeei. Minhas aulas vão comerçar amanhã :((( Chorei litros kkkk. Beijos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. boa escolha
    adorei
    a musicas que eu ainda não tinha ouvido
    http://depoisquecasei.com/

    ResponderEliminar
  4. As musicas são tão perfeitas, amei a playlist.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderEliminar
  5. OH MAI GODEEEEEE, que play foda. Fancy, Jessie J, Pompeii, oh mai gode <3' Minhas aulas já voltaram, não sei o que sentir.

    Beijos, Amanda.
    http://ripleyentenderia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que você gostou Amanda.Vou demorar pra me conformar com a volta as aulas :(
      Beijão <3

      Eliminar
  6. nossa amei todas as musicas pricipalmente a da jessie j e da pitty

    http://umaapequenasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Da Jessie J é uma das minhas preferidas dessa play,amo a voz dela :)
      Beijos.

      Eliminar
  7. As minhas aulas já voltaram também!!! E vou te dizer que estou ouvindo essa playlist maravilhosa enquanto trabalho com o blog hahaha. :D Nem preciso dizer que adorei né?!
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ow obrigada Isabella,fico feliz em saber que você gostou ♥
      Beijos.

      Eliminar
  8. Que play perfeitaaa! Eu adoro dias de músicas e ouço muito!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar