sexta-feira, 11 de julho de 2014

Recebidos:Rings & Tings

A umas duas semanas recebi um pacote dos correios(ai como eu amo quando isso acontece ♥) com alguns acessórios de uma loja parceira aqui do blog,a Rings & Tings.E posso garantir que nunca fiquei tão encantada assim com os mimos que recebo.
Pra quem ainda não conhece a Rings  & Tings,ela é uma loja online com um acervo enorme de acessórios,anéis(o que eu mais gostei,tem um mais fofo e criativo que o outro),pulseiras,colares,
brincos,mas também tem bolsas,vestuário, e calçados,ou seja,você vai encontrar muita coisa linda,moderna,e fashion!
Recebi 3 acessórios,uma pulseira,um colar,e um anel,morri de amores por todos,achei muuuuuuuito fofos,e com certeza vou usar sempre.
Tirei algumas fotinhos(de péssima qualidade,sorry),pra mostrar pra vocês recebidos:
Na hora em que vi essa pulseira já comecei a imaginar um monte de looks com ela.É perfeita pra algo mais rocker,então provavelmente um dia vocês verão ela em algum look do dia ;)
O colar tem esses três pingentes muito fofos,uma Torre Eiffel,um anel pequenininho,e um pingente com uma inscrita em francês(bem,pelo menos eu acho que é francês hauehaue),adorei ele,principalmente por a torre,e não vou tirar ele do pescoço por um bom tempo,tenho certeza.
 
Também recebi um anel com a forma da palavra love,mas como não estava conseguindo tirar fotos decentes dele~não que as fotos postadas aqui estejam Ó uma beleza rsrs~então peguei uma do site mesmo.Ele é esse dourado da foto,e é bem fofo e delicado.
A loja é gringa e por isso tem um prazo de entrega um pouco maior,porem,por o que li sobre ela,é uma das que demora menos pra entregar.Mas mesmo assim,vale super a pena comprar lá,pois os preços são muito bons,a qualidade dos acessórios é ótima,e principalmente ~o que já deu pra perceber por o tanto que eu falei~ eles são muito lindos~dignos de fotos do lookbook e do tumblr haha~,então visite já o site,eu aposto que você vai adorar!
Beijão,e até o próximo post ♥

24 comentários:

  1. Quanto mimo fofo ♥

    Anel mais perfeito ♥
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderEliminar
  2. Acessórios sem duvida lindos, gostei muito do anel :D

    http://vidatres.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo os produtos,não conhecia a loja,vou visitar e comprar algumas coisinhas..bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja tem muita coisa fofa,e com preço barato,vale a pena comprar lá :)

      Eliminar
  4. Não conhecia a loja mas os produtos são incríveis!
    Já seguindo seu blog :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo,pretendo comprar muito lá ainda.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Adorei o anelzinho love, gosto de coisas delicadinhas *---------*

    Resenha de um livro no meu blog: http://byanak.blogspot.com.br/2014/01/a-garota-do-outro-lado-da-rua-lycia.html

    ResponderEliminar
  6. Uau parabéns pela parceria, estou apaixonada pelos acessórios ♥-♥
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Thalita,fiquei super feliz de conseguir essa parceria,a loja é ótima!

      Eliminar
  7. Que mimos lindos! Adorei o colar, a coisa mais fofa! Visitei a loja e curti demais os produtos <3
    Conheci seu blog hoje, aprovei bastante! Já estou seguindo e pretendo vir aqui sempre (que layout é esse? *.*)

    Beijos :*
    BLOG >> Kiss of Gloss

    ResponderEliminar
  8. Ainnn que gracinha!!! Sempre tam bom receber mimos neah?!
    Ameeeiii, vou conhecer a loja!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom de mais Nay,amei fazer parceria com essa loja,ela é incrível e tem produtos lindos demais *-*

      Eliminar
  9. Que presentes fofos! Essa loja só tem coisas fofas e criativas, parabéns pela parceria. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!E olha que tem mesmo viu?,me apaixonei por os acessórios dessa loja,principalmente pelos anéis,tem um mais fofo que o outro.
      Beijos.

      Eliminar
  10. Quantos mimos legais, adorei. Sou louca por colares que tem algo escrito, algo com um significado, e eu acho que é a escrita é francês também, já que tinha a Torre Eiffel ahaha
    Beijos, http://nostalgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha também cheguei a essa conclusão dessa forma.
      Beijos.

      Eliminar
  11. Adorei estes mimos , beijos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderEliminar