sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenhas:makes que estou usando(Maybelline e Avon)

Se você é blogueira(o) com certeza entende isso,está super afim de fazer um post,porem,com uma preguiça enorme,e fica enrolando uma eternidade,bem,esse post é um desses(alias,eu sempre me encontro nessa situação rsrs).A um tempão recebi de presente de uma tia vários produtos da Maybelline,fiquei super feliz e na hora eu pensei em fazer resenhas sobre eles ,um século se passou e aqui estou fazendo o post...antes tarde do que nunca rs.
A Maybelline é uma marca incrível,mesmo antes de ganhar os produtos de presente já ouvia falar dela em todo lugar,e só estava esperando aparecer grana(criança sonha) para comprar.Selecionei os produtos que mais gostei pra mostrar pra vocês.Também fiz resenha de um batom da Avon que ganhei de uma amiga,gostei muito e tinha que mostrar aqui.
Eu não faço muitas resenhas de cosméticos e posts de beleza aqui no blog,então não julguem ok?,
com o tempo eu melhoro.Desculpem também por a péssima resolução das fotos.
Chega de blá,blá,blá e vamos começar:
The Collosal Volum’Expres Super Filme -Eu devia ser a única pessoal que ainda não tinha uma máscara pra cílios Colossal,via ela em todo tutorial de make que assistia,na tv,nas revistas,e li muitas resenhas positivas sobre ela.Pela primeira vez eu vi um rimmel fazer diferença nos meus cílios (que são bem ralinhos).Com apenas uma camada os cílios já ganham um certo volume e ficam lindos.
A versão Super Filme da máscara tem maior fixação e a remoção é bem mais fácil,não borra,e dura bastante.
Mas é preciso cuidado para não acabar com os cílios grudados,sem essa de passar muitas camadas.
Preço:R$24,90
Liner Express(liquid eyeliner)-Curto muito mais delineadores líquidos do que em lápis,da bem mais trabalho pra acertar no delineado,mas acho que o efeito fica mais bonito(coisa da minha cabeça só?). Li em algumas resenhas que ele é bem melhor pra fazer o delineado gatinho,nos delineados mais ''gordinhos'' fica estranho,não testei dessa forma ainda,então não posso confirmar.
Sua ponta é firme e macia,o que faz com que seja bem mais fácil fazer o traço(a não ser que você seja tão estabanada quanto eu).
A pigmentação dele é ótima,é bem preto e eu amo delineadores assim,também seca super rápido,e sai com muita facilidade.
Preço:R$22,55
Liner Express(coffe)-Acho que de todos esse produtos o que eu menos gostei foi esse.O Liner Express na cor coffe que ganhei é um lápis delineador para os olhos.Lindo,porem não dura muito tempo na linha d´água apesar de sua tecnologia ser a prova d´água(ou talvez eu apenas seja exagerada de mais e queira que o produto dure um século).Apesar de eu preferir usa-lo mais como delineador,acho que fica com efeito bem mais bonito linha d´água.O legal é que ele permite diversas intensidades de traçado,da pra fazer desde o gatinho até o rock.Como delineador ele se mantém intacto depois de horas.
Ah,pegue leve com ele,o lápis é muito fino e quebra com facilidade(ou estou enganada e sou bruta demais com cosméticos hahaha).
Preço:R$15,90
Lápis para lábios Hydra Extreme-O hydra Extreme é um lápis para contorno da boca,sua textura é bem macia,sendo assim,ele pode ser utilizado para cobrir todo o lábio.Sua cor é Rose Beige 01,na foto parece um nude,mas ele é de um rosinha bem claro,gosto dessa cor(é bem pra usar naquele esquema olho tudo,boca nada),e o melhor,fica com um efeito matte perfeito.A aplicação é fácil,a durabilidade é ótima,e ele ainda é hidratante.
Preço:R$14,00
Batom Vermelho Fatal da Avon-Esse presentinho eu ganhei separadamente,de uma amiga,mas a preguiça de fazer uma resenha só dele aqui no blog é tanta que eu o inclui nesse mar de produtos da Maybelline(O Excluído hahaha...nossa,qual meu problema?).
A embalagem dele é linda,e a parte de cima da tampa é transparente,assim fica mais fácil de saber a cor do produto direitinho na hora de comprar.
Esse batom é desenvolvido com a técnologia Reveladora da Cor que da mais durabilidade ao produto e mantém as cores radiantes o dia todo,sem aquilo de o batom ir saindo aos poucos durante o dia,e ficar aquela coisa estranha(bizarra na verdade,sei por experiência própria).O acabamento é cremoso(esta disponível também em Soft Matte e Cintilante),não é meu tipo de acabamento favorito,pra mim batons assim borram mais facilmente.
A cor é de um vermelho meio alaranjado,um pouco forte(ou seja,não da pra exagerar na make dos olhos,é melhor optar por usar esse batom com algo mais básico).
Preço:R$16,00.
Rose Antique-Tenho uma relação de amor e ódio com o 125 Rose Antique,ele é o meu preferido dos 3 que coloquei aqui,mas é também o que me irrita mais.Por que?,pelo fato de a cor ser perfeita,aquele rosinha meio boneca que deixa qualquer make bonita sabe?,porem ele é muito cremoso e fica borrado alguns segundos depois de ser aplicado,e como se não bastasse ficar aquela coisa bizarra de se ver,o batom ainda é muito difícil de sair,ou seja,você tenta limpar o que ficou sujo,mas acaba ficando com cara de quem se sujou de ketchup ou beijou alguém e esqueceu de se ajeitar.Essa coleção(Temptations) vem também na versão matte,mas sem essa cor(se estiver errada me corrijam ok?).
Preço:R$17,75
Cherry Crush-O Batom 635 Cherry Crush é bem ''delicado'',a cor é um rosa bem fraquinho com um pouco de brilho,se parece muito com brilho labial(sempre me perguntam qual brilho eu uso,bem,é esse batom rsrs). Se você passar bem pouquinho ele nem chega a aparecer de verdade,então eu passo umas duas camadas.A textura também é cremosa,mas ele não borra facilmente e sua remoção é simples.
Preço:R$ 21,33
Tirei essa foto no sol pra mostrar como as cores realmente são,a ultima(Cherry Crush),eu desfoquei quase toda na edição,mas acho que por a descrição já deu pra entender direitinho,porem pra quem quiser ver melhor é só clicar aqui.

Espero que tenham curtido as resenhas,e dando uma lida nela agora,acho que não mandei tão mal pra quem nunca faz resenha de cosmético né?
Me contem nos comentários se vocês curtem esse tipo de posts,pois eu adorei escreve-lo e seria legal fazer mais vezes.
Beijão ♥

21 comentários:

  1. Adorei sua resenha, o The Colossal é o meu rímel preferido ! Não achei nenhum outro rímel que deixasse meu cílios com o volume na medida certa que eu gosto. Adoro os lápis da Maybelline, ela é minha marca preferida !
    Bjus <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei sua resenha, o The Colossal é o meu rímel preferido ! Não achei nenhum outro rímel que deixasse meu cílios com o volume na medida certa que eu gosto. Adoro os lápis da Maybelline, ela é minha marca preferida !
    Bjus <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O The Colossal é fantástico!,recomendo ele pra todo mundo.Esse rímel realmente fez diferença nos meus cílios,que são bem ralinhos rs.
      Beijos <3

      Eliminar
  3. Adorei as resenhas rsrsr. Eu adoro o rímel the colossal ele é muito bom, adoro o efeito que ele da nós cílios.
    Beijos, sucesso pra ti

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também amo muito,ele é perfeito!
      Beijos e sucesso pra você também.

      Eliminar
  4. O Colossal é ótimo e ainda por cima é bem baratinho. Eu usava, mas não comprei mais por ler em vários sites que a Maybelline testa em animais :/ www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
  5. The colossal <3 ele só é péssimo pra tirar né kkkk to doida por esse lápis também :)
    amei seu blog e já to seguindo!
    www.viciadaemcompras.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade acho ele em fácil de tirar,mas por o que li retirar ele na água quente facilita mais.

      Eliminar
  6. Que lindos esses batons, adoro batom assim, bem forte!!! hahah
    To seguindo minha flor, retribui? beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com
    www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou apaixonada por batons fortes,é bem raro me ver usando um fraquinho.
      Beijos.

      Eliminar
  7. Esse rimel ♥ simplesmente amei, e não estão Tãaaaao caro assim né?
    vale a pena ?
    bejios da Samm
    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena,o bacana dos makes da Maybelline é que são um mais lindo que o outro,de qualidade,e o preço é bem em conta.

      Eliminar
  8. Adorei a resenha!
    Eu amo a Colossal, mas não consegui me adaptar a ela sem borrar :(
    Beijos!

    http://weneednow.blogspot.com.br/2014/07/resenha-perfume-wonderstruck-enchanted.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Polly,desde que comecei a usar o The Colossal não tenho mais me preocupado em borrar o rímel,na verdade eu achei que ele tem uma fixação muito boa,o que evita esse probleminha,e como eu falei na resenha dura muito mais tempo.Eu adoro ele!
      Beijos.

      Eliminar
  9. oie adorei seu blog !!! eu amo os produtos da maybelline uso muito e mim e nas minhas clientes!!!!! bjus ate mais
    http://www.rafaelafroesmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog Rafayela.Suas clientes devem ficar lindas,com certeza!
      Beijos.

      Eliminar