domingo, 20 de julho de 2014

Resultado do sorteio:Amores em cena numa noite de verão

E depois de um longo mês finalmente chegou o dia do resultado do sorteio de um exemplar do livro muito fofo Amores em Cena Numa Noite de Verão.Pra quem não se lembra do que eu falei sobre ele é só clicar aqui.
Fiquei muuuuuuito feliz quando fui checar a lista no google drive pra ver quantas pessoas tinham preenchido o formulário e estavam concorrendo,me surpreendi com 170 pessoas participando,muito obrigado gente!
E a ganhadora foi:
Parabéns Joiceane Leão! Você tem 1 semana pra responder ao meu e-mail,com seu endereço pra envio do livro.
Ah,e a Joiceane cumpriu todas as regrinhas,preencheu o formulário,curtiu a fan page:
E seguiu o blog:
Obrigada mais uma vez a todo mundo que participou e me ajudou a divulgar o sorteio♥
Beijão.

8 comentários:

  1. Obahhh! Ganhei que alegria!!!!! Dados enviados! Super Feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joiceane sua sortuda!O livro será enviado pra você no período de no máximo 1 semana. Parabéns,e espero que você goste do livro!!
      Beijão ♥

      Eliminar
  2. Parabéns para a ganhadora!!

    Um beijo, Júlia.
    http://chuva-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Joiceane!
    Pena que eu não ganhei rsrs

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe quem sabe no próximo sorteio Frahn?
      Beijos.

      Eliminar
  4. Oii,

    Primeira vez aqui no seu blog, muito lindo <3

    Parabéns pela ganhadora ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |

    ResponderEliminar