sábado, 12 de julho de 2014

Versos de Julho

open your eyes | via Facebook
Leia ouvindo:
   

É inverno mas o sol parece brilhar mais.
Os dias nunca foram tão ensolarados e calorosos.
As caminhadas nunca foram tão longas,mas tão rápidas e fáceis .
Os corações nunca estiveram tão esperançosos.

Eu sinto mudanças.
Eu preciso de mudanças.
Poderíamos ser os heróis que sempre sonhamos agora.
As coisas viraram de cabeça pra baixo desde Julho passado.
Eu estou de cabeça pra baixo desde Julho passado.

Olho para trás e não gosto do que vejo.
Olho para o agora e tento não parecer decepcionada.
Eu sempre compliquei tudo,e o farei mais uma vez.
Enxergo como se ouve-se só uma opção.
E minha unica opção agora é seguir em frente.

Não vamos esquecer,vamos superar.
Não vamos reclamar,vamos aproveitar.
Pois é Julho e vai tudo ficar bem.
O tempo acabou,ficar parado não é mais uma escolha.

Aumente o volume da musica por favor.
Me sinto elétrica e esperançosa.
Já jogamos muitos dias fora.
Ouço Raul Seixas em um rádio antiga.
Adoramos essa alegria besta.

Manhãs adoráveis.
Não existe mais espaço para o medo ai dentro.
Respire fundo,de um passo a frente.
É seu mês,vai dar tudo certo.

Não realizamos nenhuma das promessas de ano novo.
Vamos criar nossas novas promessa vazias novamente.
E acreditar fielmente nela. 
Por que é tão divertido?

Eu nunca fiz sentido pra você.
Eu não gosto de fazer sentido.
Já é Julho.
É tempo de ser feliz.

8 comentários: