sábado, 26 de julho de 2014

Wishlist de Aniversário

Primeiramente queria explicar por que o blog ficou tããããããão parado nos últimos dias,acontece que as minhas aulas já voltaram faz umas duas semanas e eu tenho me esforçado de mais e passado a maioria do meu tempo estudando(provavelmente pela primeira vez na vida hehe),sério,acordo e faço lição,vou pra escola e faço lição,e quando chego faço mais lição,as coisas estão bem cansativas, principalmente por ser o ultimo ano,e ta todo mundo desesperado pra tirar boas notas e conseguir o curso técnico desejado.Nas raras horas vagas estou exausta e nem consigo pensar no blog.É uma pena pois no mês de Junho,estive de férias e vi como o blog bomba e como as visualizações crescem quando o atualizo frequentemente.
Mas chega de falar de escola né(o assunto que eu menos suporto),vamos ao post.Essa semana,mais especificamente na quarta-feira dia 30,é o meu aniversário(eu odeio aniversários,nunca consegui explicar bem o por que,mas não suporto essa data),então assim como no ano passado resolvi criar uma wishlist com coisas que adoraria ganhar de presente,mas que provavelmente vou ter que economizar pra caramba pra que eu mesma possa comprar rsrs(hoje to meio velha ranzinza).
1-Par de coturnos.
2-Camiseta Jeans.
3-Livro Depois dos Quinze.
4-Óculos redondo.
5-Batom Roby Woo da MAC.
6-Paleta de sombras profissional,96 cores.
7-Livro De Volta aos Quinze.
8-Óculos barroco.
9-Bolsa Carteiro.
10-Fuji instax mini.
11-Óculos redondo.
12-Chapéu Coco.
13-Miniatura da torre Eiffel.
14-Livro Eleanor e Park.
15-Almofada massageadora rosquinha da Imaginarium.
16-Livro Destrua esse Diário.
17-Estojo e pincéis para maquiagem.
18-Livro Zumbis X Unicórnios.
19-Papel de parede vintage.

E vocês,qual presente adorariam ganhar/comprar?,me conte aqui nos comentários,vou adorar saber,quem sabe eu até não acrescento a minha wishlist.
Beijão♥

10 comentários:

  1. Os livros da Bruna Vieira são muito amorzinhos. No meu aniversário de 16 anos eu me presenteei (isso mesmo, eu) com o "De volta aos quinze", e amei. Nesse mês de julho comprei uma miniatura da Torre Eiffel, e agora queria mesmo uma câmera, provavelmente uma instax, acho lindo o ar retrô que ela dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os livros da minha wishlist os que eu mais quero são os da Bruna Vieira,morro de vontade de ter os livros dela,principalmente por as capas rsrsrs são lindas demais!
      Beijão♥

      Eliminar
  2. coisas bem giras que aqui tens. eu quero muito uma instax mini também! :) XOXO

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre quis ter uma Instax(e apesar ter colocado na wishlist não acho que vá ser nesse aniversário que eu vá ganhar de presente huehue),porem o preço é um pouquinho salgado.
      Beijos.

      Eliminar
  3. adoraria ar o kit de pincéis :)
    Bjoo e feliz aniversário antecipado <3

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Morro de vontade de ter uma Karol ;)
      Beijos.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Então me de presente Karol! hueheuheue.
      Beijão <3

      Eliminar