sábado, 16 de agosto de 2014

6 personagens favoritos de séries

Outro dia vi esse post feito por a Amanda Montt do Conspirantes,e achei muito legal,fiquei morrendo de vontade de compartilhar aqui no blog,mas com os meus personagens preferidos,então cá estou eu.Foi difícil escolher só 6,queria por todo o elenco das minhas séries favoritas aqui,mas como não dá,é bem capaz que eu volte aqui outro dia mostrando mais alguns dos personagens que mais me fazem rir,chorar,suspirar...
Enfim,espero que gostem:

1)Spencer Hastings,Pretty Little Liars.
Antes de começar a assistir Pretty Little Liars-a um tempão- via os comerciais,anúncios e fotos da série,tinha certeza que de que a Spencer seria a personagem mais sem graça(não sei explicar o por que,mas tinha certeza de que ela seria a mais apagada).Quando comecei a assistir ela virou minha personagem favorita na hora.Spencer é inteligente, linda, obstinada,e principalmente corajosa.É sempre ela que vira as noites tentando descobrir e desvendar quem é a -A.

2)Nick Miller,New Girl.
Amo New Girl,é uma das melhores séries de humor que existem na minha opinião,cada cara que mora com a Jess me faz ter crise de risos,mas Nick Miller é de longe o meu preferido.Nick é meio que um ''fracassado'',não tem sorte em relacionamentos,tem 30 anos e ainda divide apartamento com os amigos,esta sempre de mal humor,largou a faculdade de direito e trabalha como barmen,ele é um daqueles personagens que são tão ridículos que se tornam até fofos.Ele e a Jess,formam o casal mais-estranho-legal de todas as séries que assisto.

3)Dean Winchester,Supernatural.
dean
Não sigo Sobrenatural a risca,assisto os episódios fora de ordem,e as vezes passo séculos sem assistir,mas o Dean nunca deixa de ser um dos meus personagens favoritos.Lindo-muito lindo!!!-engraçado,irônico,corajoso,inteligente,fã de musica antiga...ai ai <3

4)Sebastian Kydd,The Carries Diaries.
Dispensa descrição ♥♥♥♥♥

5)Barney Stinson,How I Met Your Mother.
Ok,sei que falei que New Girl é uma das melhores séries de humor que existem,mas,How I Met Your Mother tem um espaço bem maior no meu coração.Barney é LEGENDÁRIO,tem as melhores frases,é o personagem mais irônico que eu conheço,gosta de fingir que não tem um coração,e é o mais ''mulherengo'' da série,mas não é qualquer ''mulherengo'',é o melhor de todos,Barney cria métodos,abordagens,e cantadas para conquistar as garotas(e leva isso a sério,tem até um blog!).Sem falar do Bros' code,as regras que ele inventou para os Bros,ele escreveu um livro com elas!(e esse livro existe de verdade,quero muito comprar).

6)Ted Mosby,How I Meet Your Mother.

Ted passa a série inteira a procura da garota ideal,aquela com que vai se casar um dia,e isso o torna muito fofo,porem o mais legal é ver que apesar ser o ''romântico'' da série,ele não é nenhum galã,e sim um cara real cheio de falhas,e que comete muitos erros.Aliás How I Met You Mother é muito legal por isso,não tem perfeição,o que faz com que nos identifiquemos com a maioria das situações mostradas na série.
Espero que tenham curtido,e se alguém fizer em seu blog também me manda o link pois eu vou adorar ver.
Beijos.

Beijos.

18 comentários:

  1. Meu personagem preferido de série é Sheldon Cooper de Big Bang A Teoria. Me identifico com ele a ponto de ter sido apelidada de doutora Sheldon Cooper. Postagem perfeita. É muito bom poder falar do que a gente gosta e entende, o post fica excelente. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doutora Sheldon Cooper hahahaha.
      Fico feliz que tenha gostado do post :)
      Beijão <3

      Eliminar
  2. Adorei suas respostas do post, Paloma! Não tenho o costume de assistir séries, mas os meus personagens preferidos são o Ezra (Pretty Little Liars), Sheldon (The Big Bang Theory) e a Phoebe (Friends). Beijinhos!
    duplicidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana!Também adoro o Ezra,(em grande parte por que ele é l-i-n-d-o!),e como eu falei no post,sou super fã de Pretty Little Liars.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Adorei o post! Amo PLL e sem dúvida também achava a Spencer a mais sem graça, hoje ela e a Emily ( que eu também achava sem graça) são minhas liars preferidas.
    Beijos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não curtia muito a Emily,e na verdade...a personagem ainda me irrita um pouco haha.
      Beijos.

      Eliminar
  4. Ótimas escolhas! Senti falta da Blair :c
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a Blair,mas assisti a poucos episódios de Gossip Girl,então não posso dizer que ela é uma das minhas favoritas.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Os meus personagens favoritos de série são:

    Stiles: da série Teen Wolf
    Scoot: da série Teen Wolf
    House: da série House
    Sheldon: da série The Big Bang Theory

    =D
    http://www.spreciosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sara,não assisto a nenhuma dessas séries,mas já ouvi falar bastante,e tenho várias amigas que são fãs.Só assisto a The Big Bang Theory e é bem raro,mas adoro o humor do Sheldon.

      Eliminar
  6. Adoro a Spencer, mas entre as meninas de PLL acho que prefiro a Hanna. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hanna é a minha segunda favorita,com certeza!Adoro o estilo e o senso de humor dela.

      Eliminar
  7. O Dean é meu favorito também. Agora as outras eu não consegui dar sequência nas temporadas.
    Lindona vim do face conhecer aqui.
    Passa lá no meu blog também.
    Bjoo

    Jessica

    Www.minhasfeminices.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheci alguém que não goste do Dean ainda :)

      Eliminar
  8. AAHH Dean *__* Adoorei auihaiuahuiah Seguindo seu blog agora mesmo!! beijos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Algumas das séries citadas eu tenho vontade de assistir, porém o que me falta é tempo haha. A minha favorita é a Blair Waldorf de Gossip Girl.

    http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a Blair também,mas não assisto muito Gossip Girl :/

      Eliminar