sábado, 30 de agosto de 2014

As colaboradoras do blog

Acharam que eu tinha esquecido/desistido né gente?,na verdade não,é que sou bem enrolada mesmo,esse post já devia ter saído a séculos,já que as inscrições para colaboradora do blog acabaram no comecinho desse mês.Bem,primeiramente queria agradecer a todo mundo que se inscreveu,sério gente,vocês estão me surpreendendo cada vez mais,não imaginava que tanta gente fosse se inscrever.
Sou bem critica em relação ao meu blog,então deu um trabalho danado pra escolher as colaboradoras,
prova disso é que de todas as pessoas inscritas eu só escolhi uma,a fofa da Ana que vai falar sobre moda pra vocês.E a Letícia eu conheci no facebook,a garota tem um talento incrível pra maquiagem,perfeita pra falar sobre o tema beleza aqui no blog.
Eram 3 categorias se lembram?,moda,beleza,e intercambio,pedi que só se inscrevessem as pessoas que realmente tivessem uma ''proximidade'' do tema,um exemplo?,se você gosta de falar sobre beleza com as suas amigas,curte fazer tutoriais pra internet,e compartilhar produtinhos novos,tudo ok,mas se não tem a menor intimidade com o assunto não se inscreva apenas pra se promover em outro blog,
infelizmente algumas pessoas fizeram isso,o que dificultou ainda mais a escolha das colaboradoras.
A categoria Intercambio foi cortada,nenhuma das poucas pessoas que se inscreveram pra esse tema tinham realmente um aprendizado pra contar aqui,mas não vou desistir de procurar alguém pra compartilhar algo tão legal assim aqui no blog.
Agora chega de blá blá blá,conheçam as lindas escolhidas pra postar aqui no blog:
Passeio por horas na imaginação,e portanto não sei o que é ter 5 minutos de cérebro descansado, baixinha determinada, veterinária apaixonada, mestranda desesperada,adoro a arte da culinária,não dispenso uma boa comédia romântica bem água com açúcar e nem séries de tv,sejam elas de vampiros ou de antigos reinados! Sou fascinada por DIY, e toda forma de craft.
Sobre beleza:Que mulher não gosta de se arrumar? Colocar uma roupa bonita, acessórios que a valorizem,uma maquiagem que realce seu olhar ou desenhe sua boca. Beleza é muito mais do que a simples aparência, quando você se sente bonita,isso eleva sua auto estima e deixa a vida muito mais bonita e melhor de se viver.E é por isso que eu amo tudo que é relacionado a beleza!
Blog da Letícia:Letícia Camara
Meu nome é Ana Mastrochirico,estou na reta final do curso de design gráfico e sou paulista mas no momento moro em Vitória - Espirito Santo.Sempre gostei de moda,mas ultimamente tenho pensando seriamente em estudar mais o assunto,e a parte social que a moda tem no mundo.Gosto de ler,mas nunca termino um livro,normalmente leio de tudo,na verdade sou apaixonada por aprender,seja o que for.Vivo criando mil coisas,seja um desenho,um enfeite,um brinco,uma roupa nova,um recorte.E foi desse jeito e do desejo de levar tudo o que vejo por aí para as pessoas que criei a Garimpo.A Garimpo é uma revista online que um dia será impressa,nela eu falo um pouco dos meus achados,lá tem de tudo,tudo que for interessante é claro,e falo de moda acessível,com looks de brechós e dicas de promoções.Enfim,falo da realidade que eu vivo :)
Blog da Ana:Garimpo

Tenho certeza que as meninas vão trazer muitos conteúdos legais aqui pro blog(essas lindas vão aparecer por aqui duas vezes por mês cada),e que vocês vão adorar!
Beijão♥

Sem comentários:

Enviar um comentário