domingo, 24 de agosto de 2014

Comprinhas do mês de Agosto

Sério isso gente?,já estamos no final de Agosto?,odeio admitir,mas o tempo esta realmente passando muito rápido.Esse mês foi bom,não fiz grandes coisas nele,mas consegui fazer umas comprinhas bem legais,mas isso tem uma explicação,não tenho tanta grana assim todo dia,é que como já falei aqui antes(umas mil vezes) fiz 15 anos,e decidi não fazer festa,optei por pedir dinheiro de aniversário,é mais a minha cara rsrs.Consegui riscar vários itens da minha wishlist.
Não vou ficar comentando muito sobre cada coisa,se não o post vai ficar imenso,e não me lembro direito onde cada peça foi comprada.Ah e me desculpem,algumas fotos ficaram com a qualidade bem baixa.
1-Blusa regata''The Future is Exciting''-Comprei essa blusa mais por a estampa,achei linda.

2-Top Cropped Floral-Não tinha nenhum Top Cropped ainda,e achei esse com estampa floral muito lindo,aliás todas as lojas agora estão repletas de peças com estampa floral.Essa eu comprei na Marisa.

3-Suéter Floral-Já tinha mostrado ele aqui no ''look do dia:flores'',to muito obcecada por estampas florais,esse eu comprei na C&A.

4-Vestido com estampa de borboletas-Não sou muito fã de usar vestido,mas queria mudar isso,não preciso deixar a produção muito feminina só por estar usando essa peça,posso completar com um jaqueta e com um coturno pra ficar mais a minha cara,esse eu comprei na C&A.

5-Top Cropped branco-Mais um Cropped,e nesse tem um trecho da musica Lithium do Nirvana.
Comprei na C&A.
6-Camiseta Jeans-Estava louca por uma camiseta Jeans,e não estava conseguindo encontrar em lugar nenhum,mas depois de muita caminhada encontrei essa na Pernambucanas.

7-Jaqueta Bomber-Não acredito que não conhecia as jaquetas Bomber ainda,peça que antes de chegar aos guarda-roupas femininos era usada por militares americanos,elas são super versáteis,da pra criar uma produção da mais feminina a mais pesada,vou fazer um post sobre essa tendencias aqui.Esse modelo meio Collage eu comprei na Youcom.

8-Short jeans escuro-Comprei na C&A.

9-Bolsa Carteiro-Essa eu tinha colocado na minha wishlist de aniversário e consegui comprar!Não me lembro o nome do lugar em que comprei.

10-Óculos retro bege-Comprei na C&A.
11-Tenis Galaxy-Ainda não acredito que consegui encontrar de verdade um desses,já tinha visto algumas fotos dele no facebook e no tumblr,mas achei que era daquelas coisas que você ve na internet e nunca encontra pra comprar.Comprei ele na Besni.

12-Coturno preto-Outro item riscado da minha wishlist,consegui finalmente comprar o coturno que tanto queria.Não me lembro do nome da loja.

13-Torre Eiffel-Tava namorando uma dessas a um tempão,elas são bem fáceis de encontrar e você acha em qualquer loja online de decoração,e são bem baratinhas,mas eu comprei em uma lojinha no meu bairro.

14,15-O Teorema Katherine e Destrua esse Diário-Comprei os dois no Carrefour e a minha dica pra quem quer comprar livros é que corram pra lá,não tem muitos títulos é claro,mas os preços estão ótimos.
16,17-Batom Matte Avon e livro Depois dos Quinze-O Batom Matte foi um dos meus arrependimentos,
ele tem um preço meio salgado e no fim a cor nem é o que se espera,esta mais pra rosa do que pra vermelho,e o pior de tudo é que ele é cremoso,oi?,não era pra ser matte?!O Depois dos Quinze todo mundo sabe que eu estava louca pra comprar,e enfim consegui,queria muito comprar o De Volta aos Quinze mas já tinha esgotado lá na Saraiva.

18-A Esperança-To torcendo pra conseguir ler antes de a parte um do filme ser lançada.
Também comprei no Carrefour.

19-Pincéis de maquiagem-Comprei um estojo com alguns pincéis de maquiagem em uma perfumaria aqui do meu bairro,quero aprender a fazer mais algumas makes,quem me conhece sabe que eu só sei usar delineador e rímel,então comecei comprando eles.

20-Perfume Capricho-Esse na verdade eu ganhei de presente,mas gostei tanto que tive que mostrar aqui o cheiro é ótimo(muita gente elogiou) e a embalagem é linda.

Ok,acabou que como previ eu falei demais,então espero que vocês tenham tido paciência de ver até o final.
Beijão♥

14 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas,essa blusa de manga comprida floral está uma graça.Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ela é uma das minhas peças favoritas,adoro essa estampa floral.

      Eliminar
  2. Adoro posts de comprinhas e eu amei tudo que você comprou. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/08/tag-isso-ou-aquilo.html#.U_p8F_nIacc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que assim como você muitas meninas curtem esse tipo de post Poly,então vou tentar fazer mais(bem,na verdade,nas vezes em que eu tiver compras pra mostrar né? hehehe).
      Beijos.

      Eliminar
  3. Oi lindona tudo bem
    Vim sua publicação no grupo no facebook
    E vim conhecer seu cantinho, gostei muito, já estou te seguindo se puder retribuir agradeço :)
    Bom logo de cara vejo um post de que mais gosto comprinhas :)
    Simplesmente adorei suas comprinhas, belas escolhas.
    Beijos tenha um bom começo de semana
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo visto a maioria das meninas curtem esse tipo de post né?
      Fico feliz que tenha gostado.E uma ótima semana pra você também :)

      Eliminar
  4. Adorei suas comprinhas e deu pra perceber que você ADORA uma peça floral no seu guarda roupa, há muito tempo quero comprar o livro da Bruna Vieira, porém, não encontro em lugar algum :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem usava esse tipo de estampa,mas depois de ver em praticamente todas as lojas fiquei obcecada por flores hehe.Realmente,ta muito difícil de encontrar os livros a Bruna,eles estão esgotando rapidamente,fui na Saraiva comprar o De Volta aos Quinze e fiquei só na vontade mesmo.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Esse tênis é lindo, estou aqui babando cara! De todos a peça que achei mais linda.

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não acredito que consegui encontrar um desse hahahaha.

      Eliminar
  6. Oi Paloma, amei as comprinhas, principalmente o tenis galaxy, perfeito demais! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderEliminar
  7. Amei suas comprinhas! Principalmente a Torre! E o Coturno é lindo!
    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar