terça-feira, 12 de agosto de 2014

Document your life:July

Ok,eu sei,12 dias de atraso pra postar esse vídeo,mas acredite,vindo de mim isso é pouco,já atrasei muito mais que isso pra postar,e quem segue o blog sabe disso hehehe,sou um caso perdido.
O mês de Julho foi foda~meu vocabulário é lindo,eu sei~e já falei isso aqui um montão de vezes,então não vou mais repetir,porem,como sou lerda,nos dias mais legais eu me esqueci de gravar pro Document Your Life,então o vídeo não é lá o melhor vídeo do DYL até agora.
Enfim,deem uma olhada.(ah,estou carregando meus videos no Vimeo agora,e super recomendo pra quem não curte postar no YouTube)

Quem ai também realiza algum projeto bacana no seu blog?,deixem o link aqui,eu adoraria conhecer.
Beijos♥

8 comentários:

  1. eu quero começar algum projeto, mas não sei qual =/
    ameiii o video :3
    Blog Garota Adocicada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da uma olhada nesse post Karoll http://www.seeufossealice.com/2013/12/projetos-fotograficos-para-2014.html Tenho certeza que vai encontrar um muito criativo e com que se identifique.
      Beijos.

      Eliminar
  2. O video ficou bem legal ! Eu tambem sou bem esquecida e já me atrasei horrores.
    Adorei seu blog, está d eparabéns. Que seu trabalho seja cada vez mais reconhecido e que você sempre tenha ânimo para seguir em frente.

    Kisses, Maby.

    Seguindo, Retribui? http://biografia-de-meninas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Vídeo excelente. Parabéns. Você sabe ser original e tem muita motivação.Meu projeto é mostrar a história que estou escrevendo em http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carmen *----*
      Vou lá no seu blog dar um olhada na sua história(também morro de vontade de postar uma história minha aqui no blog,mas sou tão preguiçosa :/ ).

      Eliminar