sábado, 9 de agosto de 2014

Férias,cinema,aniversário e outras coisinhas

Já falei umas mil vezes aqui que Julho é o meu mês favorito né?,então não vou fazer mais discurço sobre isso,mas tenho que dizer que foi o mês mas foda do ano até agora(como eu já esperava).Postei muuuuuito no instagram,então se você me segue lá já deve estar por dentro,conheci alguns lugares novos,fiz vários posts aqui pro blog,comi muita gordice,e me diverti horrores,vim compartilhar o que de mais legal rolou nesse mês.
1-Fui turistar por a cidade São Paulo~♥♥♥~ e tirei muitas fotos por lá,até postei algumas aqui no blog.
2-Deu pra ver que gostei muito das fotos que tirei por lá né? hehe.
3-Fui visitar o Museu Catavento Cultural,já tinha ido lá antes,mas o lugar é enorme e não da pra ver tudo em uma só visista(sem falar que gosto tanto de lá que voltaria mais mil vezes).
4-Fiquei muito apaixonada por essa foto,tanto que virou até assinatura dos posts do blog.
5-Estava louca pra fazer essas rosquinhas,elas são muuuuuito gostosa,postei a receita aqui no blog.
6-No mês de Julho rolou sorteio aqui no blog,foi um sucesso,uma galera enorme participou,eu adorei,e quero fazer mais vezes.
7-Sou daquele povo tosco que tira foto do Cupckae pra postar no insta hehehe.
8-Recebi um PAC de uma loja parceira aqui do blog,ganhei o dia com isso,amo receber correspondência.
9-Algumas semanas depois do lançamento fui assistir ''A Culpa é das Estrelas'',e nem por isso a sala estava menos lotada.O filme~todo mundo já sabe~ é lindo e triste,fiz resenha dele aqui no blog.
1-Já no fim das férias,recebi mais alguns acessórios de outra loja parceira,e dentre eles,um colar com um pingente da torre Eiffel.
2-As aulas voltaram com tudo,achei que na primeira semana não iriamos fazer grande coisa,quem dera,criança sonha né?
3-Tirei essa em algum passeio de carro com meu pai :)
4-Vicio.
5-Enviei algumas cartas no projeto ''Cartas para Amélie'' já falei sobre ele por aqui,mas pretendo fazer outro contando direitinho como funciona.
6-Tirei essa foto pra ilustrar esse post.Nesse dia a criatura que vos fala fez 15 anos.
7-Aproveitei que era dia do meu aniversário pra faltar na escola(comemorar fazendo lição,nem sonhando!),e fui ao cinema com a minha irmã.Assistimos ''Juntos e Misturados'',novo filme do Adam Sandler,e eu adorei,é engraçado demais,vou fazer resenha falando mais sobre ele.
8-Estava acontecendo uma mini exposição com alguns objetos de filmes em frente ao cinema,postei alguns lá no Instagram,dentre eles estava o R2-D2.
9-Pra finalizar meu aniversário comemorei com minhas amigas la na Playland.

Espero que tenham curtido esse post,tanto quanto eu curti escreve-lo (adoro fazer posts mais pessoais e que envolvam fotografia♥).Estou torcendo pra que Agosto seja tão divertido quanto foi Julho.
Pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só seguir o @AGAROTAINVISIVEL.
Beijão <3

4 comentários: