segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Look do dia:Flores

La vem mais um look super produzido meu...só que não hehe,ainda não encontrei locais legais para fotografar no meu bairro(e sinceramente acho que não encontrarei),então o jeito é me virar aqui em casa mesmo(ô vida ein?!).Mesmo sendo simples gostei tanto desse look que tinha que compartilhar aqui,usei pra ir ao shopping dia desses,e tentei deixar o mais confortável possível.
Usei um Suéter de malha fina que imita um moletom cinza,mas com estampa florida na frente(aliás o floral virou tendencia,as lojas estão cheias de peças com essa estampa,eu acho linda demais!),uma calça jeans preta,e um coturno preto.De acessório usei esse colar que já mostrei aqui e ganhei da Rings and Things(veja melhor na foto de topo deste post).
Deem uma olhada:

(Ignorem minha cara de dor nessa ultima foto,sou péssima pra fazer poses)
Coturno-Donna Morena
Suéter -C&A
Calça-Não lembro,mas não faz diferença.
Colar-Rings and Things
Musica que deu nome ao look:Flores-Titãs:
   
Espero que tenham gostado,beijão ♥

8 comentários: