sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O Mundo de Hana Haley ♥

Já fiz um post aqui no blog falando sobre o trabalho da Hana ,então pensei duas vezes antes de vir escrever esse,mas eu sou tão apaixonada por as fotografias dessa mulher que não teve como deixar de fazer outro.O que me motivou a voltar aqui pra falar dessa mesma fotografa foi o blog Garimpo,dia desses estava vendo as postagens e me deparei com um post sobre a Hana,e pronto,queria falar de novo sobre ela,acontece que as fotografias dela são tão lindas,apaixonantes,e perfeitas(ok,já deu pra ver que eu gostei né?!),da até vontade de viver nelas.
Hana Haley é californiana ,tem apenas 23 anos,e faz fotos com aquele climinha de anos 50~♥♥♥~estilo fim de tarde e brisa no rosto,delicadeza e suavidade,não ha como não ficar inspirada vendo essa belezas.O que ela diz sobre seu trabalho:

"Gosto de fotografar uma variedade de assuntos através de uma variedade de diferentes mídias, apesar de eu ter uma queda por câmeras de filme e épocas retrô. Na verdade, a emoção de todos os dias e as cores são são o mais importante da minha fotografia."

Enfim,se inspirem:
Minha vontade é de por umas 50 fotografias dela aqui!Pra quem quiser conhecer mais o trabalho da Hana é só acessar seu site oficial,seu Instagram,ou Flickr.
Ano passado eu costumava compartilhar muitos fotógrafos e projetos fotográficos por aqui,nem sei por que parei,mas vou tentar voltar a fazer esse tipo de post,pelo fato de eu adorar fotografia.
Espero que tenham curtido.
Beijão<3

12 comentários:

  1. Ai meu Deus,fiquei apaixonada pelas fotos...Me lembraram o clipe Summertime Sadness da Lana...Muito perfeito!!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poxa Beatriz,sou fã da Lana mas não tinha pensado nisso,é olha que lembra mesmo viu?,o clipe tem o clima das fotos dela.
      Beijos.

      Eliminar
  2. ainnnn fiquei apaixonada pelas fotos achei tão vintage *-* arrasou na seleção.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Caramba! Que fotos perfeitassssssss ☺♥
    Amo fotos grunge e vintage, são minhas favoritas! ☺
    Me inspirou completamente, mas... aproveitando aqui o momento... Você sabe qual o editor de fotos que tenha esse editor meio ruído? sabe, essas fotos estão todas com ruídos, que deixam elas bem 'antigas'. Se souber de algum, por favor me avisar! ☺

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/ - Não precisa retribuir comentário, se quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perfeitas mesmo Thawan!
      Conheço alguns editores online que fazem uns efeitos parecidos,mas que não são tão bons.Mas eu uso um app que da um efeito bem sutil de envelhecimento na foto,como se ela estivesse empoeirada sabe? O nome é A Beatiful Mess,e eu recomendo pra todo mundo,ele deixa a foto bem legal.Além desse efeito,ele tem vários outros igualmente lindos!
      Beijão <3

      Eliminar
  4. Amei amei amei amei, incriveis! Esse clima cinquentinha, romantico, cm essa luz de fim de tarde é mt amor <3

    Adorei aqui Paloma!

    Beijinhos

    nagarupadavespa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou muito apaixonada por as fotos da Hana! Você não tem noção!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijão<3

      Eliminar
  5. Oie! ^^
    Não tem como negar que as fotos dele acaba cativando a pessoa pelo estilo! *-*
    Ameeeei! Sou apaixonada por fotografia, e ela tem umas fotos lindas! <3
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente né Amanda?,não tem como não se apaixonar.

      Eliminar
  6. Amei conhecer o trabalho dela,as fotografias são lindas!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderEliminar