segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Para curtir:Este é um machista

Desde a época em que a campanha ''Eu não mereço ser estuprada'' bombou,e foi assunto na tv,nas revistas,e principalmente na internet,me interessei por o feminismo,na realidade,eu finalmente entendi o que era feminismo,e enxerguei a sua extrema importância,aprendi que mesmo estando no século 21 as mulheres ainda tem muito por o que batalhar,e cada uma de nós tem o dever~e direito~de ir a luta e lutar por todos os nossos direitos,para que assim,quem sabe um dia, todos nós sejamos iguais.
Bem,eu poderia fazer um texto enorme aqui falando sobre o feminismo e sua importância,mas não é esse o foco do post.Um dia desses encontrei uma página muito bacana no facebook,e sabia que tinha que compartilhar aqui no blog,se chama ''Este é uma machista'',e nela vemos as várias idéias erradas e frases toscas dos machistas.Gostei demais dessa página,com ela aprendi a enxergar algumas idéias machistas que a sociedade nos fez engolir de tal maneira que hoje achamos normal,como situações nas quais eu nunca achei que não estava sendo tratada como igual.Deem um olhada em algumas das tirinhas:








Espero que tenham gostado do post e que deem um like na página,por que ela super merece.A tag Feminismo ainda vai aparecer muitas vezes aqui no blog.
Beijão♥

8 comentários:

  1. Muito bacana, infelizmente essa é a nossa realidade, mas já conquistamos tantas coisas né? Vamos mudar isso também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos conquistar muito mais Paula,isso é certeza!
      Beijos

      Eliminar
  2. Fiquei feliz de entrar aqui e ver esse post <3 São poucos os blogs que falam sobre feminismo e gostei muito de ver tua opinião aqui. Já conheço essa página e gosto muito. É importante enxergar o machismo em coisas já enraizadas na nossa sociedade, para agir 'cortando o mal pela raiz'. Ganhou uma nova seguidora ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido o post Bruna <3 Realmente são muito poucos os blog que falam sobre o feminismo,e isso precisa ser mudado,as mulheres devem começar a enxergar a importância do feminismo! Acho muito importante falar sobre esse assunto aqui no blog,e provavelmente ainda virão muitos posts com esse tema ;)
      Beijos ♥

      Eliminar
  3. muito interessante o post! triste a nossa realidade ter que aturar e conviver pessoas machistas, tomara que isso mude! beijos e muito sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline,concordo com você,é muito triste ter de conviver com pessoas desse tipo :(
      Te desejo muito sucesso também.
      Beijos <3

      Eliminar
  4. Haha, amei as tirinhas. E posso me considerar uma feminista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso Alana,o feminismo tem uma extrema importância hoje em dia,e as mulheres tem de enxergar isso.

      Eliminar