quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Para Ouvir:Charli XCX

Conheci o som da Charli XCX de ''verdade'' recentemente,me apaixonei por uma musica da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas(alias,que trilha sonora é essa ein?!,to in love♥),chamada Boom Clap,e fui logo pesquisar mais sobre a dona daquela voz.Descobri essa inglesa linda,e cheia de estilo(sério,procurem fotos dos looks da garota,são INCRÍVEIS!)que se tornou popular com a parceria com as garotas do Icona Pop(I dont care,i love it ♪)e com a canção Fancy,parceria com a cantora Iggy Azalea.
Eu super recomendo que ouçam o som da garota, XCX tem tudo pra bombar(se é que já não está),a musica Boom Clap(que é a minha favorita dela) alcançou a posição #3 Billboard Hot 100,e ela já tem 2 álbuns lançados,são eles:14(2008),e True Romance(2013),seu próximo álbum chamado Sucker já tem data de lançamento,21 de Outubro. 









Espero que tenham curtido essa indicação musical.
Beijão<3

4 comentários:

  1. acho que já é o quarto blog que tem visito e tem uma postagem sobre ela, e eu to amando. esculto sempre as plays, mesmo que tenham as mesmas musicas :3

    Garota Adocicada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela incrível,estou viciada nas músicas dela!

      Eliminar
  2. Só conhecia a Boom Clap por causa do filme, as outras só fui descobrir por causa do VMA que teve semana passada (ela estava concorrendo) e aí sim eu fui pesquisar sobre ela. Não sei se gosto dela ou não, estou em dúvida ainda

    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei ela um cantora ótima.Seu estilo(tanto nos looks,quanto de cantar) é diferente.
      Acho que vale a pena ouvir o som dela.
      Beijos.

      Eliminar