sábado, 23 de agosto de 2014

Tag:O que te lembra eu?

Adoro quando alguém diz que viu algo e se lembrou de mim,é legal ver que certas coisas são só nossas,únicas,e que mesmo sem que percebamos formam a nossa personalidade e estilo.Essa tag foi criada por a Bruna Vieira do Depois dos quinze a algum tempo,lembro que na época um montão de gente fez,e como eu estava com uma listinha cheia de posts urgentes deixei pra depois,mas anotei a ideia já que achei a tag super criativa(aliás tenho visto uma tags tão bacanas ultimamente,vou fazer mais algumas por aqui).Então reuni 12 coisas que meus amigos e família vivem dizendo que quando veem se lembram de mim,entre elas séries,roupas,gordices,livros,etc.



Batom vermelho:Comecei a usar por causa da Taylor Swift e da Bruna Vieira,
na época quase ninguém na escola usava essa cor,mas depois de um tempo vi que muitas garotas também aderiram,bem,fico feliz de telas encorajado.Até hoje quando alguém quer fazer referencia a mim,fala:aquela menina do batom vermelho...

Brigadeiro de panela:Gosto tanto de brigadeiro de panela que escrevi isso até na minha bio aqui do blog.Não ha leite condensado que sobreviva a mim aqui em casa.Essa vale mais pra minha família,
que quando vê essa gordice se lembra de mim.

Tênis estampado:Na minha escola temos de usar uniforme,então não ha muito como expressar sua personalidade através das roupas,e como eu não tenho coragem de fazer as mesma modificações bizarras que as garotas de lá fazem no uniforme,me expresso de uma forma mais sutil,através da maquiagem,cabelo,acessórios,e meus tênis.Adoro tênis estampado,All Star,Vans,e ultimamente o que eu mais tenho usado é um com estampa galaxy como o da foto.

Lana Del Rey:Quando gosto de mais de algo não consigo parar de falar sobre,e é exatamente assim com a Lana,ela é minha cantora favorita,então eu praticamente quero obrigar todos a ouvirem as musicas dela.A maioria dos meus amigos sabem que o que mais tem nas minhas playlists é Lana Del Rey.

Delineador:Outra coisa que eu comecei a usar graças a Taylor e a Bruna.Delineador é uma das minhas marcas registradas,uso tanto que quando alguém se lembra de mim provavelmente deve ser usando ele.

A Seleção:Como eu disse,quando gosto de algo falo pra Deus e o mundo,e com ''A Seleção'' foi assim,
ia pra cima e pra baixo com os livros da série,e adorava falar sobre a trilogia(ainda adoro!).

The Killers:É a minha banda favorita né?,nem ha o que dizer.

As Vantagens de Ser Invisível:Esse poucos lembram,só os mais próximos na verdade,''As Vantagens de Ser Invisível'' é um dos meus filmes favoritos,e um dos que eu considero mais foda,adoro ele e nunca enjoou de assistir.

How I Met Your Mother:Assisto HIMYM todo dia,como já falei aqui no blog antes é minha série de humor favorita, e minha família já notou isso,tanto que quando estou assistindo alguma coisa perguntam ''ta assistindo a sua série é?''.

Camiseta Xadrez:Não sou daquelas pessoas muito extravagantes na hora de se vestir sabe?,prezo mais meu conforto,então você sempre vai me ver assim,usando camiseta jeans,calça jeans,suéter,ou camiseta xadrez,são minhas peças favoritas.

Coturno:AMO coturnos,eles são perfeitos,confortáveis,estilosos e combinam com tudo.Sempre que penso em um look me imagino com coturno,então é bem obvio que eles são os calçados que eu mais uso né?

Pretty Little Liars: Acompanho Pretty Little Liars a um tempão,e todo mundo,tanto família,
quanto amigos,sabem disso.Curto,dou Rt e compartilho qualquer coisa com relação a série.

Me contem aqui nos comentários o que as pessoas dizem que lembra vocês,vou adorar saber!E quem fizer ou já tiver feito essa tag em seu blog deixa o link aqui pra eu ver.
Beijos♥

8 comentários:

  1. Bem por onde começar, achei bacana a proposta de "garota invisível " instiga a querer voltar para o blog, além disso este último post deixa claro a sua irreverência e criatividade. Adorei! Se me permitir vou copiar a sua ideia, claro sinalizando a fonte, me permite? Convido você a conhecer, curtir e seguir o meu blog: http://giseledeluna.blogspot.com.br/2014/08/outra-mulher-o-poder-de-uma-maquiagem.html?spref=fb , obrigada, beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Gisele,fico feliz que tenha gostado do post e do blog,espero te ver por aqui mais vezes.Sobre a tag,ela não foi criada por mim,mas por a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze,e como é uma tag sinta-se a vontade pra responde-la em seu blog.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Gosto de ser lembrada, fico meio triste quando as pessoas me ignoram.Mas acho legal ser invisível às vezes. Batom para mim só nude combinado com delineador para marcar bem o olhar. Amo chocolate e café, banda Linkin Park e Flow, livros Senhor dos Anéis e A Ilha do Tesouro. Filmes de ficção científica, humor ou ação. Adoro anime e mangá do estilo shounen tipo Naruto e Yu Yu Hakusho. Também prezo por roupas confortáveis. Estou sempre escrevendo. Sou fã número 1 de Sasuke Uchiha. Tudo isso deve lembrar eu. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carmen,também adoro chocolate e delineador(como deu pra perceber por o post),não curto muito animes,mas também amo Linkin Park,batom nude,e principalmente escrever(que é a minha maior paixão na verdade).
      Beijão♥

      Eliminar
  3. gostei muito do seu post. ficou demais e eu amei essa tag :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderEliminar