domingo, 31 de agosto de 2014

Tendência:Margaridas

Dia sim dia não surge uma nova tendência no mundo da moda. As vezes fica até difícil acompanhar, muitas tendências são resgatadas de outras décadas, vez ou outra surge algo realmente novo no mercado. Eu, honestamente não sou muito adepta de sair correndo pra comprar tudo que sai por aí como tendência, acho que em primeiro lugar é preciso ter um estilo pessoal e ser fiel a ele, usar o que realmente te agrada e faz parte da sua personalidade. Claro, que uma vez ou outra a gente se apaixona por alguma nova tendência, aí não tem jeito, vale a pena dizer sim ao coração e ter aquela peça linda da nova estação. E hoje to aqui pra falar da tendência que arrebatou meu coração, margaridas!!!
Elas estão em tudo, shorts, camisetas, blusas, bolsas, e são um graça. Transmitem delicadeza e charme pro look, e pra mim é uma opção que não precisa sair de moda NUNCA! Flores são lindas em qualquer estação do ano e em qualquer ano.
Essa tendência sim, é daquelas que vale a pena seguir, pois é pra sempre! ♥


Bom, esse é meu primeiro post, espero que gostem, estou aceitando sugestões e críticas! E gostaria muito que falassem qual outro tema gostariam de ver por aqui. Vou tentar falar de moda além das tendências e tentar explicar como funciona esse mundinho! 
 
http://garimpomag.wordpress.com/

16 comentários:

  1. Acho que sem exagerar muito no look, dá um toque delicado e feminino. Verdade, é uma moda que não acaba. Sayoonara. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depende muito do que você acrescenta ao Look Carmen.Você pode usar uma saia e um Cropped de margaridas e pesar o look com uma jaqueta,assim não fica muito exagerado.
      Beijão.

      Eliminar
  2. que lindezaa, ameii a saia, com uma blusinha lisa fica perfeito :3
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois desse post fiquei ainda mais louca pra comprar uma peça com essa estampa hehe.
      Beijos <3

      Eliminar
  3. Sou uma pessoa mais discreta, prefiro enfeitar as unhas haha

    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas as vezes é bom ousar um pouco né? hehehe.Porem,já vi algumas nails com essa estampa e são lindas mesmo.

      Eliminar
  4. Eu acho super lindo e delicado.
    Dia desses fui à Marisa e encontrei uma saia com duas fendas, preta com margaridas, achei um amor, fiquei encantada. Mas a lerdinha aqui sempre sai sem cartão, e quando sai com ele não acha nada que goste. Loucura né, também acontece com você? rs
    Adorei o post e adoro o blog, de coração!
    Beijocas minha flor ♥
    http://pantufa-rosa.blogspot.com.br/2014/09/ta-nas-vitrines-nao-sei-voces-mas-eu-to.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso sempre acontece comigo Bia! Fico muito frustrada,quando não tenho um tostão até as piores lojas aparecem com as peças mais lindas(não falando da Marisa,adoro essa loja!) hehe.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Amo estampas de margaridas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ana, é muito bom quando nós queremos saber o que o leitor acha e está querendo ler, parabéns pela iniciativa. E sim, o look é bonito quando se sabe usar, pois pode ficar mega chamativo, haha.

    Muita sorte pra você!

    www.ontemescrevi.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jéssica,eu amei o primeiro post da Ana e tenho certeza que ela vai trazer vários temas legais pras leitoras aqui do blog.Boa sorte pra ela!
      Beijão.

      Eliminar
  7. Ameiiiiii esse post, eu ganhei um vestido nessa estampa e estou louca pra fazer um look com ele, fica super alegre e mega fofo!
    Adorei as inspirações!
    Bjãooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte Regiane!To louca pra comprar um também.
      Beijos.

      Eliminar
  8. Adoro esse tipo de estampa. Dependendo, claro, de como voce usa. esses looks eu ameeei <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependendo da estampa de margaridas que você escolhe também.Você pode escolher uma mais discreta,ou uma um pouco mais ''exagerada''.
      Beijos

      Eliminar