segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Compras,livros,bienal e outras coisinhas

Nem acredito que Agosto já passou,foi muito rápido gente!Mas no balanço geral foi um bom mês,
conheci alguns lugares novos,risquei vários itens da minha wishlist,comecei livros novos,a escola não foi lá a coisa mais insuportável do mundo,fiz posts legais aqui pro blog,enfim,deu pra me divertir bastante.Mas ainda to meio em choque por já estarmos em Setembro,apenas 4 meses pro fim do ano,parece que foi ontem que eu estava fazendo minhas promessas de começo de ano.Mas apesar de faltar pouco tempo,muita coisa ainda vai mudar até o fim desse ano,mas isso é história pra outro post.
Esse é um resuminho com algumas coisas que rolaram no meu mês de Agosto.

1-Uso e abuso dos efeitos do A Beatiful Mess(meu app pra edição favorita),as vezes já tiro as fotos pensando no efeito que vou usar hehe.
2-Eu e os amigos ''estudando'' (eu sei,eu sei,essas montagens são muitos bregas).
3-Estava louca pra ter um Coturno,colocava o calçado em praticamente todas as wishlists do blog,e agora que finalmente comprei eles não saem dos meus pés.
4-Sei lá,amei essa selfie...
5-Minha irmã é a artista da família,ela tem um talento incrível pra desenhar!E eu pedi pra ela fazer essa ilustração inspirada em um desenho da Vanilla Tree(não tenho certeza,mas acho que já falei sobre essa ilustradora aqui no blog).
6-Tenho sorte,todas as casas que eu morei até hoje(ao menos as que eu me lembro) tem um vista incrível!
7-Ganhei essa garrafinha na Playland,sou apaixonada por ela.
8-Fiz uma bagunça total no meu quarto fotografando pra o post das comprinhas do mês.
9-Não pude deixar de comprar a capricho do mês de Agosto,e tenho certeza que a maioria das minhas colegas blogueiras compraram também.Além de o tema ser ''Blogs'' ,e a revista estar repleta de dicas pra quem tem um,a capa é com a Bruna Vieira,que orgulho que eu fiquei da minha blogueira favorita,essa garota me inspira muito!
1-Vocês viram o Look do dia Flores?
2-Como eu disse,uma vista incrível!
3-Recebi mais uma cartinha do projeto ''Cartas para Amélie''.
5-Clarice Lispector me fazendo amar a literatura nacional.
6-Esse é o estande da editora Gutenberg,eles colocaram capas enormes dos livros lançamentos,ficou lindo.Aliás,já contei aqui como foi o ultimo fim de semana da Bienal,e também já mostrei minhas comprinhas.
7-Por sorte eu e minha amiga conseguimos senhas para o bate-papo com a Thalita Rebouças na Arena Cultural(também na Bienal).
8-A Luly Trigo,autora doa livros ''Carnaval'' e ''Meus Quinze Anos'',também estava no bate-papo,ela um amor,eu adorei conhece-la.
9-Em Agosto eu entrei numa onda de Bege,me apaixonei por a cor!

Espero que tenham curtido o post.Beijos♥

12 comentários:

  1. Adorei seu resumo do mês, e essa montagem com as fotos ficou muito bom,tenho que aprender a fazer isso,kkkk.
    Adorei seu cantinho, me visite...
    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito simples Simeia.Pra fazer eu uso o editor online Photogramio,da uma olhada,ele é ótimo.

      Eliminar
  2. Adorei seu resumo do mês, e essa montagem com as fotos ficou muito bom,tenho que aprender a fazer isso,kkkk.
    Adorei seu cantinho, me visite...
    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderEliminar
  3. gostei do seu resumo ^^
    e fiquei curiosa com o livro da Clarice
    Blog Garota Adocicada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é repleto de crônicas e contos dela,são lindos.Me apaixonei ainda mais por a Clarice depois desse livro.
      Fico feliz que tenha gostado Karoll.
      Beijão♥

      Eliminar
  4. Amei os cliques, queria muito ir na bienal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bienal é incrível Mari,você iria adorar.

      Eliminar
  5. adoro resuminho do mês pois é através dele que temos a noção do que ganhamos, gastamos e saímos rs
    adorei as fotinhas

    beijos
    http://www.simplesevaidosa.com/

    ResponderEliminar
  6. Poxa Pah, você foi na bienal? Que sonho! Adorei o resumão, seu mês de agosto foi realmente incrível!
    Sucesso com seu blog :*

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério,ainda não acredito que consegui ir,foi ótimo eu adorei!
      Beijos e sucesso pra você também.

      Eliminar
  7. Paloma, eu também achei que esse voou demais, a alguna dias atrás foi a virada (tão ontem). Se vc parar para pensar no tanto que o tempo passa rápido, ficamos boba. É tão inacreditável. Bom, amei o seu post, nunca fiz resumo do mês. Mas é uma ótima novidade!

    ResponderEliminar