domingo, 28 de setembro de 2014

Decoração:Conhece a loja Meu Adesivo?

Já comentei por aqui que amo encher minhas paredes?,pois é,e de tudo! 
Tenho poster,andorinhas,frases,desenhos,quadros,entre outras coisinhas.Pra desespero da minha mãe que sabe que eu vou colar tudo com fita crepe(fita crepe é minha bff poxa!) e depois deixar aquelas marquinhas nas paredes quando tirar.Mas é assim que eu prefiro,não curto nada muito básico,gosto daquela decoração meio ''baguncinha'' sabe?E sempre que posso to acrescentando algo a essas paredes sofridas do meu quarto.
Nos posts de decoração que faço,sempre digo que uma boa forma de deixar seu cantinho mais com a sua cara é optando por os adesivos de parede.E a internet é um ótimo lugar pra encontrar alguns lindos,que combinam com você e com sua personalidade.Descobri uma loja recentemente,e foi amor a primeira vista.É o lugar perfeito pra quem esta a procura deste tipo de adesivo.
A loja Meu Adesivo vai fazer você querer dar um up na decoração,não apenas do seu quarto,
mas também do resto da casa.Eles tem adesivos para todos os cômodos,estilos,preferencias,e personalidades.Lá você encontra desde frases de filmes e séries(ai,eu pirei nesse adesivo de How I Met You Mother!)até adesivos geek e retrô.Tem tudo o que você imaginar,ou seja,a variedade é muito grande.
Recentemente a Meu Adesivo virou parceira aqui do blog,e eu pude escolher um adesivo na loja.
Quando eu vi esse da Plataforma 9 3/4 pirei!Amo Harry Potter,e sempre quis ter um desses no meu quarto,porem não fazia ideia de onde encontrar.



Como sou bem estabanada,e estava morrendo de medo de estragar o adesivo,fui pesquisar,e encontrei esse vídeo ensinando como o aplicar na parede:
Queria poder explicar o passo a passo eu mesma,mas infelizmente as minhas habilidades são poucas hahaha.

O adesivo é de qualidade,dura um tempão,e pelo que pesquisei todo mundo recomenda.Alem disso a loja tem preços ótimos,uma variedade incrível,e com certeza você vai encontrar algo da sua série,
filme,personagem favorito,e por ai vai.Impossível não se identificar com algum.A loja também tem adesivos para portas,geladeiras,para o banheiros(sério!) e para azulejos.Os preços são super em conta(e você pode parcelar em até 12x e o frete é grátis),e o principal,a Meu Adesivo é super confiável.
Por fim,o resultado foi esse(mais uma parede que ficou do meu jeitinho):
Sobre o adesivo que me foi enviado:a aplicação foi simples,ele é lindo,veio sem nenhum dano,e o melhor de tudo é que chegou super rápido.Ou seja,você fica sem aquela neura de comprar algo e ter que esperar séculos por o produto.
Visitem o site clicando aqui e curtam a fan page da loja clicando aqui.
Beijão♥

12 comentários:

  1. Adorei o adesivo, super giro, e adorei a loja!
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito né?! Ainda não acredito que recebi! *---*

      Eliminar
  2. Eu precisooo de um adesivo desse *desejando*
    Eu tenho um na minha parede, super fácil de colocar, comprei de uma site da China hahah

    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou meio insegura com lojas gringas,por isso sempre pesquiso por o produto que quero em lojas nacionais.Por isso curti tanto essa loja.

      Eliminar
  3. eu quero esse adesivo *-----*
    não conhecia aloja, vou visitar agora :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visita mesmo Karol.Tenho certeza que vai encontrar algo que goste ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tu é Gaucha Le?! hahaha
      Estou amando o adesivo,ele ficou perfeito na decoração do meu quarto.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Ficou muito lindo :) Gostei.
    Beijinhos <3

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar