sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Decoração:Frases na parede

Já tem um tempão que eu não faço nenhum post sobre decoração aqui no blog,pra falar a verdade acho que a ultima vez que apareceu algum post com o tema por aqui foi no ano passado,então já estava mais que na hora de voltar com a tag.
Esses dias eu estava louca pra fazer algo de diferente no meu quarto,nada muito ''radical'' nem extravagante,apenas simples.Queria por algo na parede da minha cama,então resolvi por uma frase.Sei que frases já estão meio ''manjadas'' já não é algo muito original,e você vê elas na maioria dos blogs de decoração.Porem,elas não deixam de ser são uma ideia fofa/simples/que faz a diferença/que nunca sai de moda/fácil de fazer.Várias lojas vendem como adesivos,mas você pode fazer por conta própria.
Escolha a fonte,a textura,a cor,e a frase que você quer(pode ser trecho de canção favorita,de livro,ou uma que foi dita por alguém que você admira.Não importa! Apenas escolha algo que te toque e tenha a ver com você),e pronto!O seu quarto fica mais com a sua cara.
Vasculhei o Pinterest,o Tumblr,e o We Heart It e trouxe algumas inspirações pra quem também quiser fazer.Deem uma olhada:
tumblr_ltd4kniquk1r0u4uto1_5002.jpg (500×375)










tumblr_m6ws8x79gv1raqoj5o4_1280.png (1280×853)

No fim das contas escolhi o trecho ''We Can Be Heroes...'' da música Heroes do David Bowie,que é uma das minhas canções favoritas no mundo.E já já vou colocar na minha parede.Quem sabe um dia eu mostre algumas das frases que tenho no meu quarto aqui no blog?.
Espero que tenha gostado do post.
Beijão♥

8 comentários:

  1. E aí, tudo bem?
    Ficou muito foda a decoração, gostei de todas haha.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. A minha preferida é "Leave your fear behind" *-* Também adoro bastante o David Bowie.

    Love, Nina
    http://ninaeuma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Achei incrível, pena que não posso fazer. Motivo: MARIDO ♥ kkkk bjs

    http://destakgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha.Quem sabe vocês não tenham uma frase em comum que os dois curtam muito?

      Eliminar
  4. Nossa tava querendo mesmo renovar a decoração do meu quarto, mas não tinha nenhuma ideia! Adorei essa e com certeza vou fazer! Ameiiii

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sara! Frases são fofas e dão um algo a mais na decoração.Sem falar que são bem facinhas de fazer né?

      Eliminar