domingo, 21 de setembro de 2014

Desculpe

 
Eu queria ser melhor que isso,eu realmente queria!E acredite em mim,eu estou tentando,bem,ao menos estava,ou...sei que em algum momento eu tentei!E em algum eu desisti.
Eu devia ter escolhido melhor minhas palavras naquele momento.Devia não ter feito aquela brincadeira conhecendo seu ponto fraco.Devia ter me segurado,antes de jogar tudo aquilo em alguém que eu nem ao menos conhecia.Devia não ter esquecido aquele aniversário.Devia.
Mas eu falei,brinquei,joguei,e esqueci.E agora não dá pra voltar no tempo(ah!Como eu gostaria que desse).
Acontece que percebi que de uma certa forma a gente gosta de ser vitima,de sofrer,de fazer uma cena quando alguém nos magoa,nos machuca.Um escritor que eu gosto muito disse que sofrimento de verdade é aquele solitário.Em que você sorri enquanto tudo esta doendo por dentro.Porem,na maioria das vezes,nós gostamos de alguém que sinta pena.De ter alguém pra se preocupar com nossos problemas.Mas na hora de reparar e enxergar os danos que nós mesmos causamos,ficamos cegos.
Ninguem é perfeito,a gente erra,e erra feio.Magoa os outros,assim como nos magoam,as vezes até pior.
Tenho magoado pessoas que estão sempre por perto,que realmente se preocupam comigo.Pessoas que eu amo.Tenho medo de ter pego características das pessoas que me magoaram pra valer,tenho muito medo!
Esse é um daqueles momentos em que eu paro e penso ''opa!Ta na hora de olhar o caminho por o qual to indo''.Odeio desapontar quem amo,sinto que to machucando um pedacinho de mim mesma.
Sei que não posso voltar agora,não dá pra rebobinar.Mas eu to dando minha cara a tapa aqui,nunca fui orgulhosa(Graças a Deus!).Vou tentar de novo,desistir,brigar,machucar,falar besteira e esquecer aniversários de novo,por que isso é simplesmente natural de um ser humano.Mas prometo me esforçar um pouco mais,por que não suporto a ideia de me parecer com todos os responsáveis por as cicatrizes desta velha garota aqui.
Agora vai,de uma vez só,e aqui do fundo mesmo...
Desculpe.

11 comentários:

  1. que lindo "sofrimento de verdade é aquele solitário. Em que você sorri enquanto tudo esta doendo por dentro..Porem,na maioria das vezes,nós gostamos de alguém que sinta pena.De ter alguém pra se preocupar com nossos problemas." concordo
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu também queria ser uma pessoa melhor... é complicado, mas um dia a gente consegue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente ainda tem muito o que aprender né Giovana?! Obrigada por ler a crônica.

      Eliminar
  3. Lindo texto, adorei a forma como você escreve!
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Irianne :)

      Eliminar
  4. Muito bom esse texto. Parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar