sábado, 20 de setembro de 2014

Dica de loja:Banca de Camisetas

Antes de qualquer coisa,acho que to devendo uma explicação né?Fiquei um tempinho sem atualizar o blog,e acho que não tenho uma boa desculpa pra isso.Abondei um pouco as redes sociais,e esqueci de responder e-mails.Mas se for pra inventar alguma coisa,acho que o mês de Setembro é sempre um mês ruim pra mim,e essa semana foi difícil,parecia que não ia acabar nunca,uma das mais longas e estressantes do ano.Mas to bem agora,e espero conseguir atualiza-lo mais.Odeio ficar longe do meu cafofo(mas por outro lado,é geralmente assim que as idéias pra posts surgem).
Mas chega de conversa fiada e vamos ao assunto do post de hoje.
Já faz um certo tempo que a tendencia camisetas estampadas bombou.E olha que a tal tendencia chegou até o meu bairro ein?,o que significa que pegou mesmo,já que os modismos mais legais nunca chegam aqui.
E o legal é que as camisetas surgiram com estampas bem divertidas!Tem de tudo,desde referencias a jogos,séries de tv(bazinga!!!),filmes.Até estampas com frases legais,desenhos animados,e super heróis
(as favoritas de todo mundo eu creio).
Elas deixam o look mais descontraído,divertido e alegre,e da pra usar de várias formas.As garotas do Lookbook que o digam!Já vi cada combinação linda por lá(e por outros sites de moda também).Da pra fazer desde look retrô (usando um short de cintura alta e blazer) até algo mais feminino(usando uma saia rodada,alguma sobreposição,e vários acessórios!).
Procurei alguns looks lindos que servem de inspiração:



Se você também se apaixonou ou já é fã da tendencia,precisa conhecer a dica de loja de hoje.A Banca de Camisetas,tem as camisetas mais baratas,as estampas mais divertidas,e o melhor de tudo,tem os melhores preços.Sério gente! já vi alguns lugares vendendo esse tipo de camiseta por uma fortuna,e nessa loja online os preços são bem mais em conta(ah!como eu amo a internet,os melhores preços eu só encontro nela).
Fiz uma pequena wishlist0 com as camisetas que mais gostei na loja,e acreditem foi um verdadeiro desafio escolher somente 8,queria mostrar muito mais aqui.Deem uma olhada nas minhas favoritas:

E a loja também vende aventais,moletons,fronhas de travesseiro(as melhores são as geeks!),e capas para almofadas.Tudo no mesmo clima divertido das camisetas.
Bem gente,espero que tenham curtido o post,essa é uma loja que realmente vale a pena,você vai encontrar peças com qualidade e por um preço justo.Visitem o site da Banca de Camisetas clicando aqui,e deem um like (que é mais que merecido) na página deles clicando aqui.
Beijão♥

12 comentários:

  1. Essa tendência é mesmo fofa, fiquei com vontade de ter todas!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos ♥
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Indiquei seu blog pra ganhar um selo de premiação
    http://umsonhochamadolondres.blogspot.com/2014/09/selo-de-premiacao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Geovanna,não tenho certeza se vou responder a tag,por falta de tempo e por não estar mais respondendo esse tipo de tag.Mas caso eu faça o post te mando link.E muito obrigada por se lembrar do blog ;)

      Eliminar
  3. Oii Paloma <3
    Que boom que está de volta, nãao fica mais sem atualizar não heein.. haha
    Nossa quando vi essa postagem corri logo, amo camisetas personalizadas..
    São tão fofas!
    Amei todos os looks rss

    Um beijãao amo seu blog ♥
    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok,pode deixar Yasmin hahaha <3
      Fico feliz que tenha curtido o post.
      Beijão ♥

      Eliminar
  4. Nossa, que loja bacanaaaa! E o preço é bem em conta mesmo. Meu namorado vai adorar isso, vamos fazer a feira.

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha aproveite então Ângela! Ah,de uma olhada ali no banner da loja na sidebar do blog,e veja/use o cupom de R$ 5,00 de desconto ;)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu acho que elas deixam o look com uma cara geek muito fofo <3

      Eliminar
  6. Eu tenho várias e gosto bastante! Uso desde antes virar moda hahah
    Tudo que Motiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu ainda não tenho nenhuma?! Como eu disse no post,esse foi o modismo mais legal que chegou no meu bairro e até hoje eu vejo as pessoas passando com elas e morro de vontade de ter uma.

      Eliminar