domingo, 7 de setembro de 2014

Document your life:August

É até estranho,mas esse é o vídeo do Document Your Life que eu postei mais rápido,carreguei ele logo no comecinho do mês,e não no meio,como costumo fazer,pois é,milagres acontecem hehe.Bem,não vou fazer muita enrolação,apenas espero que que vocês curtam esses detalhes do meu mês de Agosto(que alias foi um mês ótimo ).

 
Dyl august from Paloma Gomes on Vimeo.
Você também faz algum projeto em seu blog?,então me conta qual aqui nos comentários.
Beijão♥

4 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo <3 Ai eu ainda não li Teorema Katherine nem nenhum livro da Bruna, acredita? E ficou muito legal quando você cortou pro carro, ótima edição *-*

    www.vestindoideias.com

    ps: já estou curtindo e te seguindo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla!To lendo Quem é você Alasca e tenho adorado,é bem divertido e fofo.
      Beijão <3

      Eliminar
  2. Oi, sim eu gostei !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderEliminar