quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fases

Ei,garota dos fones de ouvido a mil,eu consigo reconhecer a banda indie que esta tocando ai,mas o ultimo volume não é suficiente pra encobrir a barulheira que acontece em sua mente,não é?.Sinto o aperto no seu coração só de olhar seu sorriso,para os outros ele parece sincero,mas seus olhos castanhos mostram como você esta prestes a desabar.Eles são as janelas da alma,não esqueça,tem de aprender a disfarçar um pouco melhor.
É só mais uma das centenas de fases ruins que você já viveu,eu sei que dói,dói muito,mas olhe pra trás,você já passou por coisas muito piores,comparado ao agora isso não é nada.Pare de ser fraca!Quando você ficou tão mole assim?,acho que a paz te deixou acomodada.Se blinde de novo,esconda seu coração.Você não assiste aos jornais?,não da pra ver o lado bom(das coisas,da vida,das pessoas)sempre,eu queria que desse,eu realmente queria,mais não dá.
Sei que você se sente sozinha,sei que você esta só,eu também estou,todos nós estamos(alguns apenas não percebem).Eu queria poder te proteger de tudo,mas isso é a vida,e ela é difícil.A vida é 80% composta por não,me disseram isso hoje,é verdade.É uma porcentagem alta demais.Isso aqui não é um fábrica de realização de desejos se lembra?
Muitas coisas mudaram,ele se foi(e você ainda se importa não é mesmo?),ela também.Chegou muita gente nova,você não consegue se sentir totalmente a vontade com isso,mas...quer um conselho?,perca o seu filtro também,como eles perdem com você,ninguém vem se importando muito com o que fala,e as vitimas sentem as marcas que as palavras deixam na alma.Não é justo.
Parece que de repente todos resolveram fazer uma bagunça ai dentro,não é nem um pouco certo,
droga!A mãe de vocês não os ensinou que não se deve fazer isso na casa dos outros?,e o mínimo a ser feito é arrumar tudo depois.Mas todos são preguiçosos demais pra fazerem os reparos,correto?.
Um dia você vai conseguir mudar pra aquela cidade que adora visitar.Vai ter mais tempo pra escrever,tanto que vai até se esquecer,de tudo que já te fez passar noites em claro,e tomar longos banhos(coitados dos seus pais,que sofrem pra pagar as contas de água,graças as suas paranoias).Vai fazer novas amizades,e se lembrar com carinho(e certa melancolia) das antigas.Vai rir por motivos novos,e amar alguém que bagunce as coisas ai dentro mais do que já são bagunçadas.
Mas,principalmente,vai sofrer por outros motivos.Motivos grandes,e realmente significativos.É frio,mas é a verdade.
Enfim,com todos os meus clichês,eu só queria te mostrar que a vida é maior,muito maior que isso.
Ei garota,te ver assim me mata.Pegue um bom livro,coloque os fones de ouvido de novo,e apenas siga em frente,sem pensar muito,só continue andando.Respire fundo.
Isso é só mais uma fase.

6 comentários:

  1. beautiful!

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Ó céus, que texto maravilhoso garota! Lindo mesmo! Estou completamente apaixonada por ele, e é exatamente o que sinto maioria das vezes! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila sua gata!!! que saudades que eu tava dos seus comentários por aqui :)
      Fico muito feliz que tenha curtido e se identificado com essa crônica!
      Beijos.

      Eliminar