sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pra quem quiser saber

Vi esse questionário no blog Pe-dri-nha(um dos meu blogs preferidos no mundo,até já falei aqui sobre ele <3 ),a Manie,dona do blog,comparou as suas respostas com as que ela deu a 4 anos atrás nesse mesmo questionário,pra quem quiser ver o post é esse.Bem,eu não tenho o blog a tanto tempo e também nunca tinha respondido a essas perguntas,mas achei elas bem legais então decidi fazer aqui no blog também,por que eu adoro esses posts mais pessoais,em que o leitor pode conhecer um pouco mais da blogueira(e quem sabe daqui a alguns anos o Garota Invisível ainda ta pé,e eu também comparo minhas respostas pra ver o que mudou).
Como é um questionário e não uma tag não tem nome,então eu inventei esse meio tosco "pra quem quiser saber'',quem tiver ideia melhor pro titulo fica a vontade pra comentar,e ai eu atualizo o post
(ah,dando uma pesquisada eu descobri que esse nome''pra quem quiser saber'',é o titulo de um álbum de uma banda chamada Rivais,então,fãs de Rivais me perdoem por chamar o nome de tosco hahaha).
Agora chega de conversa fiada(cara!90% do que eu falo é desnecessário né?),deem uma olhada nas minhas respostas e me conheçam um pouquinho mais.

PERFIL
Nome: Paloma -_-
Idade: 15
Aniversário: 30/07 NÃO ESQUEÇAM! heuheu.
Emprego: VASP...brincadera,brincadera!To querendo arrumar um.
Estado civil:Casada com a preguiça.
Onde vive (casa ou apartamento):Casa.
Irmãos:Tenho uma irmã de 12 anos chamada Thalita <3
Animais:Droga de alergia!
Fuma:NÃO!
Bebe:Vou dar aquela resposta clichê ''só nas festas de fim de ano''.

APARÊNCIA
Piercings:Não tenho.
Tatuagens:Pretendo fazer.
Aparelho nos dentes:Não uso,mas vou ter que usar.Não gosto nem de imaginar como vou ficar :/
Roupas:Calças Jeans,jaquetas,camisetas jeans,camisetas estampadas,shorts destroyed,estampas florais,e qualquer coisa que estiver limpa no momento.
Cor dos olhos:Castanhos.
Cor do cabelo:Preto,não natural hehe.

FAVORITOS
Cor:Não tenho cor favorita.
Número:Vou copiar a resposta que a Manie deu e dizer que meu numero favorita é 1740 por que me lembra o horário em que saio da escola.
Animal:Gatos.
Flor:Margaridas.
Comida:Qualquer coisa gordurosa e que não faça bem a saúde me faz feliz.
Sabor de sorvete: Flocos.
Doce:Brigadeiro de panela.É quase uma relação amorosa.
Bebida alcoólica:Champagne.
Tipo de música:Folk e indie ♥
Banda/artista:Lana Del Rey e The Killers,amo demais!
Música:Old Money da Lana,tenho ouvido muito ultimamente.
Livro:A Hospedeira.Amo demais esse livro,a história é fantástica.E essa galera que deixa de ler o livro por a autora ser a Stephenie Meyer (sim a dá saga Crepúsculo)não tem a menor noção do quão mente fechadas são.
Filme:As Vantagens de ser Invisível ♥♥♥
Programa de TV:Todos os programas do Investigação Discovery me prendem( 1)sou ligadassa numa história de morte 2)sou estranha).
Melhor amigo:Tenho uns 4 com que posso contar,então não vou escolher ninguém.
Dia da semana:Sexta-feira.
Esporte:WHAT?! Alguém me explica o que é isso gente!

OUTROS:
Sabe dirigir? :Nem bicicleta.
Tem carro/moto? : Tenho 15 anos o_O
Fala outra língua? :O básico,do básico de inglês.
Coleciona algo? :Sem perceber criei uma coleção de marcadores de livros e frascos de perfume.
Fala sozinho?:No banho eu crio os diálogos importantes que eu acho que vou usar,mas nunca uso.
Se arrepende de alguma coisa? :Não,bem...não mais.
Religião: Como eu sempre digo pros meus amigos,sou apenas de Deus ♥
Confia nas pessoas facilmente? :Hehehehe não,sem chance.
Perdoa facilmente? :Depende,depende muito,e de muita coisa.Mas esqueçer?,vixe,ai já são outros 500(como minha mãe diria).
Se dá bem com os teus pais? :Sim,não é nenhuma relação perfeita,mas me dou bem.
Desejo antes de morrer:Publicar um livro e dar uma festa bem doida,como aquelas do filmes em que a pessoa acorda tipo ''o que aconteceu ontem?''.
Maior medo:Continuar na mesma pra sempre,sem nenhuma mudança significativa.
Maior fraqueza:Opiniões alheias maldosas,mas to aprendendo a lidar com isso.
Toca algum instrumento? :Flauta(eu sei,não é tão bonito de se falar quando guitarra,piano,bateria...),
fui obrigada a aprender pra as aulas de música que eu tinha quando era criança.

ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? :Sim! Pretendo começar a escrever mais.
Cantou em público? :Sim,pra desespero de todos.
Fez alguma performance em palco? :Ano passado eu fazia parte de um projeto de musica.Eu cantava,e sempre me dava um frio na barriga antes de subir no palco(pelo menos era eu e mais um grupo de 40 pessoas).E também já fiz algumas apresentações de teatro.Alias,ano passado ouve uma época em que eu praticamente morei no teatro da minha cidade.
Andou de patins? :Nunca.
Teve alguma experiência que quase morreu? :Antigamente eu era muito distraída na hora de atravessar a rua,e já fui quase atropelada umas 20 vezes,pro desespero da minha mãe.
Sorriu sem razão? :Toda hora.
Riu tanto que chorou? :Sim,MEU DEUS,como eu amo crises de risos!
Como você está se sentindo hoje? :Normal,nem feliz,nem triste...com um pouco de preguiça como sempre hehe.
O que te faz feliz? :As pequenas coisas da vida,minha família,meus amigos,os fins de dia,as crises de risos,o brigadeiro de panela,o blog.
Com que roupa está agora?:Um short,que se eu não me engano,era uma calça que minha mãe transformou em short com a barra desfiada(isso se chama realidade hehe).E uma camiseta do Brasil(O titulo se foi,a camiseta ficou).
Cabelo:Preso em um rabo de cavalo.
Brincos:Só uso em ocasiões especiais,o que significa que não to usando agora.
Algo que você faça muito:Reclamar,escrever,dormir e comer.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? :Arnold Schwarzenegger e Emily Brontë,mas ela morreu.
Está confortável com o teu peso? :Nunca dei muita atenção pra isso,to de boa com a barriguinha de refri que eu sempre tive.

ACABE A FRASE:
Gostaria de ser...escritora.
Eu desejo...passar no ITB(é o ensino médio e técnico da minha cidade).
Muitas pessoas não sabem...mas eu amo conhecer mais sobre moda.Não costumo falar sobre isso com ninguém.
Eu sou...nem eu mesma sei.
O meu coração é...sofrido o coitado.

Gostaram?,façam no blog de vocês também,eu adoraria ver.
Beijão.

12 comentários:

  1. Amei conhecer um pouquinho mais sobre você :D

    ResponderEliminar
  2. nunca tinha visto fala, amei essa nova acho que tag né haha amei a foto do autora beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem,não é muito diferente de uma tag né hahaha.Você curtiu a foto?! Obrigada,achei que tinha ficado meio elfa hahaha mas é a melhor que encontrei.
      Beijos.

      Eliminar
  3. Amei saber mais sobre você, sempre te acompanho, adorei a TAG, parabéns pelo seu trabalho no blog. Beijos ♥ www.blogdavitypalmas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vity! Fico feliz em saber que você acompanha o blog :)

      Eliminar
  4. Que legal, gostei de te conhecer um pouco melhor, e kra me indentifiquei no ''Fala sozinho?:No banho eu crio os diálogos importantes que eu acho que vou usar,mas nunca uso.'' achei que só eu fazia isso, ri demais rsrsrs. Gostei do seu blog e estou seguindo...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha dá pra escrever um livro com todos os diálogos inúteis que eu crio no banho Lari.
      Beijão♥

      Eliminar
  5. Meu blog é novo :( se der dá uma olhadinha! sunflower-ss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se auto promova nos comentários de blogs alheios Karen,isso é tão feio.E tenho certeza que você não quer começar seu blog com o pé esquerdo né?!

      Eliminar