domingo, 26 de outubro de 2014

#100HAPPYDAYS

Quem me conhece,mesmo que seja só um pouquinho,sabe que eu sou super irresponsável.Portanto eu deveria esquecer essa história de projetos fotográficos,principalmente se eles forem durar 100 dias.Nem gosto de lembrar do ano passado,quando comecei o projeto ''Um livro,Uma foto por semana'' e era sempre uma luta pra conseguir postar,no geral os posts sempre saiam atrasados(mas em minha defesa eu fui até o fim,e não desisti).Porem eu estava em uma fase meio borocoxô 
(hehe,que diabos de palavra é essa?) em que precisava começar a valorizar mais as coisas e a notar as pequenas felicidades rotineiras.E foi ai que eu descobri #100happydays e decidi começar esse projeto fofo.

A ideia do #100happydays é simples.Você apenas tem que fotografar algo que o fez feliz no dia,
durante 100 dias(mais o menos 3 meses,o meu vai terminar em Janeiro).Não sei quem o criou,mas sei que o projeto surgiu pra fazer as pessoas enxergarem as coisas boas da vida em uma época em que nós não temos mais tempo pra nada(e em que a falta de tempo é motivo de orgulho),
Várias blogueiras estão fazendo o projeto,como a Mel do Serendipity(alias,as fotos dela são lindas) e a Ari e a Jess do Indiretas do Bem.Mas você não precisa ser blogueiro(a) pra realizar o projeto,basta ter uma conta no Instagram,Facebook,Tumblr ou Twitter.Você pode até enviar suas fotos por e-mail.
Para fazer parte é simples,basta acessar o site e preencher o formulário.
Vou me esforçar pra vir aqui uma vez por semana pra compartilhar meus momentos felizes.Escolhi o Instagram para realizar o projeto,então se você quiser ver minhas fotos em tempo real é só seguir @AGAROTAINVISIVEL .
Deem uma olhada na minha primeira semana:



1-De vez em quando eu deixo tudo pra lá,mesmo sabendo que é um pouco de irresponsabilidade(muita na verdade) e esqueço as lições,os posts pra fazer,a casa pra arrumar.E simplesmente durmo até a hora que eu quero.Gente,na boa,tem coisa melhor do que se deitar sabendo que você pode dormir até o horário que quiser.
2-Uma pequena felicidade é ter a sorte de ter essa visão divina todo dia ♥
3-Já comentei aqui que sou super apaixonado por o Panic!At The Disco.Uma banda fodastica que se você ainda não conhece tem de dar uma pesquisada agora mesmo no google.Como sou pobre e não tinha grana pra ir ao show(nossaaaa que surpresa!) assisti por o Multishow mesmo.Mas poxa,é Panic!At The Disco!!!!!!!!!!!!!!!! uma das minhas bandas favoritas,eu não podia deixar de assistir,mesmo que fosse na tv.
4-Ok,no quarto dia do projeto eu já estava trapaceando.Já tinha essa foto,tirei pra uma resenha de livro aqui do blog.Mas como ler é uma coisa que me faz bem todos os dias ta valendo ok?
5-Depois de um dia estressante na escola você chega em casa e encontra um ovo de páscoa.Tem como ficar triste?
6-Essas garotas me fazem feliz todos os dias ♥
7-Essa é a Jessica,uma das minhas melhores amigas.Nem preciso explicar o por que de ela me fazer feliz.

E vocês,já conheciam o projeto?,curtiram a ideia?Se alguém for fazer me avisa,eu vou adorar dar uma olhada.
Beijão♥

14 comentários:

  1. amei...quero fazer também...adorei tuas fotos...

    depois passa lá no meu cantinho www.maniadecoque.com.br

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos, esse projeto e bem legal e interessante..
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O projeto é maravilhoso pra quem quer enxergar aquelas pequenas felicidades do dia a dia :)

      Eliminar
  3. Ameeei ja quero fazer :DD e vc quem fez seu layout divooo ? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz mesmo Julia.O projeto é muito amorzinho.
      Quem fez o layout foi a Brenda Silva,esse é o portfólio dela:http://www.brendakwon.com/

      Eliminar
  4. Amei a ideia, vou começar amanhã mesmo, e moça, seu blog é lindo, parabéns, amei! *-*

    http://naotaofutil.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww obrigada Larissa!
      Vou dar uma passada no seu blog(ou Instagram) pra ver as fotos do projeto :)
      Beijão.

      Eliminar
  5. Esse projeto é muito bacana =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Amei a ideia! Você mora em Barueri! Que conhecidencia! :D Visita lá meu blog http://rakasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você também é de Barueri Raquel?! Sofredora como eu hahahaha.
      Beijos.

      Eliminar
  7. Projeto bem bacana mesmo ! Amei as fotos ♥
    http://luxodemeninagospel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da uma pesquisada Deby.Algumas blogueiras tiram fotos incríveis para esse projeto.Bem mais legais que as minhas :)

      Eliminar