sábado, 4 de outubro de 2014

Desconto na loja Banca de Camisetas

 
Em primeiro lugar queria dizer que...PRECISO DE FÉRIAS!Tipo urgentemente.Gente vocês não tem noção do quão cansada eu to (em partes por que vou a pé pra a escola,que é do outro lado do mundo,e isso é um grande desafio pra uma pessoa sedentária sabia?!),os trabalhos e pesquisas tão me deixado meio paranoica.E esse ano eu estava tão cheia de planos e projetos novos pro blog,boa parte eu ainda não consegui por em prática por conta da falta de tempo.Não vejo a hora de poder dormir até tarde,comer besteira simplesmente por estar entediada,ler os livros que comprei e estão começando a criar poeira,e principalmente por todas as minhas ideias em prática aqui no blog.
Ok,desabafos e reclamações rotineiras feitas,vamos ao assunto deste post(nossa!É bem a minha cara começar com uns assuntos nada a ver né?).Vocês se lembram da loja online Banca de Camisetas?,
falei sobre ela a alguns dias aqui no blog.É uma loja super bacana onde você encontra várias camisetas estampadas com temas diversos,desde retrô até geek.Me apaixonei por a maioria das camisetas e dei algumas inspirações no post que fiz.
Bem,a loja disponibilizou um cupom de R$ 5,00 em qualquer produto para os leitores aqui do blog.E acreditem,faz a diferença.Alguns produtos da loja custam apenas R$ 20,00,imagina pagar só R$ 15,00 em uma fronha de travesseiro da sua série favorita ou em algum outro produto.Sim!A Banca de Camisetas vende vários produtos.
O Cupom é:


Na hora da compra você só precisa digitar o cupom de desconto nesse espaço a baixo e pronto!
Pra quem quiser visitar e conheçer as vantagens de comprar nesse loja ótima é só clicar aqui.
Beijão♥

4 comentários:

  1. Você disse desconto?! Sou apaixonada por descontos e pagar apenas R$15,00 reais em uma loja que vende produtos com uma ótima variedade é super mega. Parabéns pela parceria, Paloma. Também estou doida para ficar de férias, graças a Deus eu não vou a pé para a minha escola pois é muito longe e se eu fosse, estaria reclamando igual a você, rsrs.. Beijos, sucesso! Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Poly,que bom que você gostou *---*
      Ta realmente cansativo esse ano,acho que já deu de 2014 hahahaha,pode vir 2015!
      Beijos.

      Eliminar
  2. Ameii esse desconto ♥ Também necessito de férias , mais graças a deus não vou a pé rsrs ' Beijo minha linda ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha vida dura a minha né? To louca pra as férias chegarem logo!
      Beijos.

      Eliminar