sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Final Feliz

A um tempão eu ouvi,em algum programa de tv falido,aquela frase''No final tudo acaba bem,e se não acabou bem é porque não chegou ao final''.Blá,blá,blá.Frase de gente velha,que pensa que sabe tudo sobre a vida,e quer dar sermão e recitar seus clichês pra quem estiver por perto.Ainda penso assim de vez em quando.Muito raramente na verdade,geralmente quando tô emburrada.Mas não vem ao caso.
Agora tô em um daqueles momentos tão felizes que parece até que a gente vai explodir com tantas coisas que estão passando por dentro do nosso corpo sabe?(isso faz sentido?).Ou ter algum tipo de paralisia no rosto por não parar de sorrir e dar risada.Poderia por meus fones de ouvido no máximo,
escolher a melhor musica do meu celular e dançar por a casa inteira.Mas não estou sozinha,então isso seria meio ridículo.
A questão é que a gente(lê-se seres humanos)faz drama demais sabia?Eu mesma a uns tempos atrás só chorava,o tempo todo,por motivos minúsculos.Ficava naquela de ''por que isso acontece logo comigo?,eu não mereço!'' pra qualquer probleminha que aparecia.Nos esquecemos por completo de que a luta faz parte,e é extremamente importante.E não é qualquer importância não,a nossa luta é diária.
Tô feliz por ter conquistado uma coisa que sonhei por um tempão.E pra isso demorei 4 anos.4 anos que eu achei que nunca terminariam.4 anos em que chorei feito uma maluca,e dei risada feito uma sem noção.E principalmente...4 anos em que quebrei a cara mais vezes do que achava possível.Mas aprendi e muito(pelo menos é o que eu acho) e hoje vejo que valeu a pena cada crise de loucura por a qual passei.Aprendi que os ''dias escuros'' fazem parte.Mas o final da história é um dia ensolarado de Domingo em que eu tenho alguma coisa legal pra fazer.
Comemorei essa conquista com as pessoas que sempre esperei que estivessem ao meu lado nesse dia.Estranho ver que elas haviam se afastado devido ao tempo e as mudanças.Mas magicamente estavam lá como sempre sonhei.Como eu disse...tudo dá certo.Perfeito...
Os bonzinhos se dão bem,os maus se ferram.A vida é aquele livrinho infantil que você pedia pra sua mãe ler quando era criança.Ela é apenas um pouquinho mais complicada.Só um pouquinho.
Tô encerrando um ciclo agora,o meu final feliz talvez tenha alguns dias,ou um ano se eu tiver sorte.Então vou termina esse texto e começar a aproveitar esse momento.
Mas com tudo isso,eu só queria dizer que vale a pena,e muito.Bem...o que vale a pena eu não sei direito hehe,mas vale!
Acredite,o seu final feliz vai chegar.

9 comentários:

  1. Ó céus Paloma, você é incrível e seus textos são maravilhosos! ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww Camila,você é incrível! Obrigada por acompanhar o blog,fico tão feliz quando vejo seus comentários :)
      Beijão♥

      Eliminar
  2. Que incrível, parabéns, adorei o texto e o blog também. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quero te ver mais vezes por aqui Sthéfany! :)

      Eliminar
  3. Sabe, as vezes na vida é bem mais fácil reclamar, fazer drama como você disse... O mais difícil mesmo e levantar a cabeça e correr atrás do que se quer. Ser otimista e acreditar que o melhor irá acontecer... Se as pessoas soubesse como uma pequena mudança de postura e atitude pode mudar tudo... Parabéns por sua conquista e por sua perseverança.. =D Realmente, eu tmb acredito que meu final feliz irá chegar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ler o texto Caroline,amo comentários como o seu.De gente que realmente absorve a coisa depois de ter lido entende?
      Acredite,o seu final feliz vai chegar,e no momento em que você menos esperar.
      Beijão♥

      Eliminar
  4. Muito bom esse post. Nunca desista no primeiro obstáculo.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar