quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Livros,selfies,cinema,e outras coisinhas

Alguém me explica por que o mês de Setembro é sempre tão chato?!Bem,pelo menos pra mim.Nunca tenho muita coisa legal pra fazer,lugares novos pra conhecer,ou novidades pra contar.Passei esse mês inteirinho dividida entre escola,blog,How I Met Your Mother a noite e preguiça.Mas por outro lado é meio bizarro ver que já estamos em Outubro.Quer dizer,mês que vem já começam a passar os comerciais de natal na tv!Onde eu estive esse tempo todo?,isso é bem clichê,mas o tempo realmente esta voando.
Ok,chega desse papo furado de começo de post que eu sempre faço.Mesmo com Setembro sendo bem entediante,não poderia ser deixado de fora do resumo mensal.Deem uma olhada nas fotos que postei lá no Instagram (sigam @agarotainvisivel) neste mês.

1-Como não tenho ninguém pra fotografar meus looks(droga!) posto a maioria no Instagram.Com fotos bem simples,que eu tirei em frente ao espelho mesmo.E é uma verdadeira luta pra deixar a foto inteira,a imagem perde toda a qualidade.
2-E eu sempre posto outra foto com algum detalhe que curto muito no look.Essa blusa regata por exemplo,tem uma das minhas estampas favorita.Está escrito ''The Future is Exciting''.
3-Livros que comprei na bienal,já mostrei eles aqui no blog,neste post.
4-Sempre que posso compro a Capricho.A revista me traz muita inspiração pra fazer os posts sobre moda.Essa edição é um especial de 15 anos.
5-Como já falei aqui um montão de vezes,o A Beautiful Mess é meu editor de fotos favorito.Essa foto foi editada com ele.
6-Essa foto foi tirada para o post sobre a tendência das Jaquetas Bomber.Queria muito mostrar a minha aqui no blog.
7-Da série ''artes da minha irmã''.
8-Hahahaha como eu sou troxa né?Nem sei direito por que postei essa foto,mas gostei dela.E principalmente do bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
9-Livro que comecei a ler recentemente ''Manual dos Jovens Estressados.Mas muito Inteligentes!''.É minha primeira leitura do Augusto Cury.
1-Como eu disse,mês entediante...
2-Essas são a Vera e a Grace.Algumas das melhores pessoas que já conheci na minha vida <3
3-Fui ao cinema assistir o tão falado ''
Maze Runner.Correr ou Morrer''.Já adianto que o filme é muito foda!Vou fazer resenha sobre ele em breve aqui no blog.
4-To a séculos querendo mostrar esse poster de ''Quem é você Alasca?''que ganhei lá na Bienal.Ele é igual a capa do livro.Lindo demais!Não sou muito de colocar poster na decoração do meu quarto mas abri exceção pra esse.
5-Preciso baixar um app que permita postar as fotos inteiras no Instagram urgentemente!
6-Adesivo de parede da Plataforma 9 3/4(sim! de Harry Potter) que recebi da loja Meu Adesivo.Falei sobre ele neste post.
7-To viciada em batons escuros.Especialmente esse vinho.Quero fazer uma resenha dos batons que venho usando ultimamente,o que vocês acham?

8-Livro que peguei na biblioteca mas nem li por falta de tempo(ultimamente isso vem acontecendo muito :/ ).Se chama ''10 Livros que Abalaram Meu Mundo'' e reúne crônicas de vários autores.
9-Autógrafo da Thalita Rebouças que ganhei lá na Bienal e ainda não tinha mostrado aqui(eu acho).Até quando eu vou mostrar as coisas que ganhei na Bienal que rolou em Agosto?,isso é um mistério.

Alguém ai também faz um resumo mensal(ou semanal)em seu blog?Se sim deixe o link aqui,eu adoraria ver.
Beijão.

10 comentários:

  1. Paloma, eu amei o mês de setembro hahahaha
    Quero ver suas coisas na Bienal =]
    Espero que consiga uma parceira ou um parceiro para fazer suas fotografias ou um app legal.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mika,os posts da bienal:
      http://andgarotainvisivel.blogspot.com.br/2014/09/bienal-do-livro-de-sao-paulo-2014.html
      http://andgarotainvisivel.blogspot.com.br/2014/09/minhas-comprinhas-na-bienal-do-livro.html
      Da uma olhada ;)
      Abraços.

      Eliminar
  2. Eu amei meu mês de setembro também ♥ Amei as imagens e o post completo !
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paloma.
      Bem,eu detestei meu mês de Setembro hehe.

      Eliminar
  3. Adorei o mês de setembro.rsrs
    Tambem não sei o que fiz o ano todo...Passou voando...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não mais gostei do seu resumo!!
    Queria ir na bienal!!
    Thalita Rebouças, gosto muito dos livros dela!! <3
    Beijinhos!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou apaixonada por a Thalita Rebouças.Ela é muito simpática e eu adorei conhece-lá.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Muito bom esse post, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar